29 de abril de 2024

Geferson Vieira pede manutenção na Pista de Velocross, limpeza no cemitério da Água Doce e melhorias no bairro Antônio João e Espirito Santo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado à secretaria de desenvolvimento econômico, solicitando que faça gradagem na Pista de Velocross. Vereador Marquinhos Lino, assinou o pedido.
Bairros
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de melhorias na Rua Antonio João, no bairro Espírito Santo, colocando cascalhamento e patrolamento. Assinou o pedido o vereador Hemerson Buiu.
Limpeza no cemitério
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de limpeza no cemitério do bairro Água Doce. Assinou o pedido o vereador Bispo, Fabrizia Tinoco e Helenice Kalife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.