25 de abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu solicita viatura 0KM para a Policia Civil de Bela Vista

Vereador Hemerson Buiu solicita viatura 0KM para a Policia Civil de Bela Vista

O vereador Hemerson Buiu (PSD) protocolou nesta quinta-feira (13) de agosto na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica do MS, o pedido de uma viatura 0KM para atender a Polícia Civil de Bela Vista.

O vereador cita que a sua reivindicação visa garantir e melhorar, ainda mais, o serviço constitucional da Policia Civil, o veículo e de extrema importância para dar continuidade no bom andamento dos trabalhos que vem sendo desempenhado pela PC. De acordo com Buiu, a viatura vai reforçar e dar mais agilidade nos trabalhos de prevenção e investigação na faixa de fronteira.

“Temos que salientar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Policia Civil em nossa cidade e neste momento vejo a necessidade de mais uma viatura para ajudar a melhorar o trabalho de atendimento à comunidade”.

O vereador diz, estou muito confiante no pronto atendimento desta solicitação que fiz ao Secretário de Justiça e Segurança Pública do MS, acredito que essa viatura possa vir, ainda este ano para a Policia Civil de Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.