26 de abril de 2024

Gutierres solicita sinalização e redutor de velocidade no Distrito Nossa Senhora de Fátima  

O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) apresentou indicação na sessão ordinária dia (27) de março endereçada ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Engenheiro Ednei Marcelo Miglioli com cópia ao Setor de Engenharia de Tráfego do DETRAN/MS, Dr. Gelson Claro e à Vice Governadora Rose Modesto. O vereador solicita a sinalização horizontal e vertical e redutor de velocidade (pardal ou outros que atendam a Legislação de trânsito vigente) no trecho da MS 384, compreendido entre o Laticínio Bela Vista e Rancho Criciúma.

De acordo com o vereador e necessário a colocação, pois neste trecho já aconteceram vários acidentes, alguns fatais, pois e uma pista reta, onde os veículos atingem altas velocidades, e os moradores do Nunca Ti Vi, clamam por esse beneficio há muito tempo, por isso esperamos que a nossa solicitação seja avaliada com muito carinho, e que a instalação traga tranqüilidade aos moradores do distrito.

A iniciativa atende a solicitação de muitos moradores, que fizeram o pedido. Destacou que são medidas muito importantes para prevenir acidentes e garantir a segurança dos pedestres.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.