19 de abril de 2024

EMPREENDEDORISMO: BELA VISTA GANHA DI BELLUS COSMÉTICOS

Com foco em proporcionar um bom atendimento e oferecer produtos de qualidade, a empresária, que tem mais de vinte anos de experiência no ramo da beleza, Glaucia Alves de Lima, inaugura nesta sexta-feira (1º de julho), em Bela Vista, a DI BELLUS COSMÉTICOS, localizada da Barão do Ladário, 2085.
“Eu sempre senti essa carência de um espaço exclusivo para cosméticos aqui, tanto como proprietária de salão de beleza, como consumidora comum. Além disso, nosso município vive um bom momento econômico, vem se desenvolvendo e despertando novas oportunidades comerciais”, destaca Glaucia Alves.
A proprietário conta que o estabelecimento vai funcionar de segunda a sábado, das 7h30 às 19 horas, e no domingo, das 8 às 11 horas. “E aproveito para fazer um convite aos bela-vistenses, que nos visitem, venham conhecer nosso espaço. Serão todos muito bem vindos”, finaliza Glaucia.
DI BELLUS COSMÉTICOS
BARÃO DO LADÁRIO, 2085
(67) 9-9683-8483 (WhatsApp)
@dibellus (Instagram)
Pode ser uma imagem de área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de ‎2 pessoas e ‎texto que diz "‎UNIT UNITED UNITED PERTEO 7,5ml RTEO IMPALA IMPALA IMPALA IMPAL ه IMPALA IMPALA STRANGER IMPALA IMPALA MPALA SES IMPALA TENCÃOI‎"‎‎
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.