18 de abril de 2024

Hemerson Buiu PSL solicita emenda à senadora Soraya Tronick para aquisição de Micro Ônibus para APAE de Bela Vista


Hemerson Buiu PSL solicita emenda à senadora Soraya Tronick para aquisição de Micro Ônibus para APAE de Bela Vista

Através de pedido verbal na sessão dia (30) o vereador Hemerson Buiu (PSL) encaminhou pedido a senadora Soraya Tronick solicitando emenda parlamentar para aquisição de um Micro ônibus adaptado para atender os alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bela Vista.

Atualmente diversos usuários que frequentam a APAE, necessitam do transporte adaptado devido as suas condições físicas, para irem e virem até a referida instituição.

De acordo com Buiu – A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, possui caráter educacional, cultural e assistencial, possibilitando ao indivíduo uma qualidade de vida satisfatória, com acesso às mesmas oportunidades para pessoas com ou sem deficiência de forma totalmente gratuita.

Buiu falou da importância do trabalho que a entidade realiza na cidade. “A Apae é considerada como o maior movimento comunitário em prol da pessoa portadora de necessidades especiais e é gratificante que seja valorizada com gestos como este, que será muito importante para a locomoção dos matriculados”, afirmou.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.