29 de abril de 2024

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE MESA CIRÚRGICA NOVA

Com significativos avanços nos últimos anos, o Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista, comemorou mais uma conquista nesta terça-feira (16/08), recebendo das mãos do prefeito Reinaldo Piti, uma mesa cirúrgica elétrica nova, reforçando ainda mais a qualidade estrutural da instituição.
O prefeito Reinaldo Piti disse que uma saúde de qualidade para a população sempre foi e sempre será prioridade na sua administração. “E hoje tivemos o privilégio de entregar uma Mesa Cirúrgica novinha para o Hospital São Vicente de Paulo, que significa maior segurança e conforto, tanto para os profissionais de saúde, quanto para os pacientes”, destaca Piti.
O diretor do hospital, Ed Carlos Grance, agradeceu a parceria com o município e com o Estado, em mais uma conquista. “Sempre visamos melhorar o atendimento da nossa população, garantindo conforto e um SUS de qualidade e resolutivo. E hoje, o que era um sonho de todos nós, tornou-se realidade. São parcerias assim que fazem os avanços que tanto sonhamos”, finaliza Ed Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.