29 de março de 2024

Itaquibots homenageia Onevan por apoio à equipe estudantil de robótica

Equipe estudantil de Itaquiraí já venceu competições nacionais e representou o Brasil na Costa Rica

 

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, foi homenageado pela equipe estudantil de robótica “Itaquibots”, durante a agenda do governador Reinaldo Azambuja em Itaquiraí, no último final de semana.

Homenagem – Os professores coordenadores Andréia Cristina Soares e Jhony Carminati, acompanhados das estudantes que integram a equipe, presentearam o deputado estadual com uma camisa personalizada em agradecimento ao apoio nas atividades desenvolvidas pela equpe Itaquibots.

“Queremos agradecer o carinho que o senhor sempre teve com nossa equipe, fundamental para conquistarmos nossos objetivos”, declarou a Prof. Andreia Soares. “Obrigado pelo carinho, deputado Onevan. Somos excessivamente gratas pela confiança”, complementou a estudante Rafaela Moreno da Silva.

Itaquibots – A equipe estudantil de robótica Itaquibots é formada por estudantes da EE “José Juarez Ribeiro de Oliveira” (JJ), do município de Itaquiraí, e já conta em seu currículo com participações e conquistas de prêmios nacionais e a disputa da fase mundial da World Robot Olympiad (Olimpíada Mundial de Robótica), na Costa Rica.

“Não tem como eu passar em Itaquiraí e não dar um abraço nessa turminha querida da Itaquibots, que comprova o quanto nossas escolas (professores, administrativos e pais) têm qualidade e nossos estudantes são estudiosos e competentes. Fico honrado em poder ter auxiliado nas conquistas obtidas até aqui”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Além dos professores coordenadores, a equipe Itaquibots é composta pelas estudantes Amanda Welter, Francielly Martins Veloso, Larisa Akemi Muranishi Rafalho, Rafaela Moreno da Silva, Rafaela Guilherme, Celyne Bonfim e as novas integrantes Renata Delai, Maria Luisa Matias, Leticia Quevedo, Maria Eduarda Richieri e Júlia Cecília.

Fernando Ortega

Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.