27 de abril de 2024

Ladrões fazem três vitimas no final de semana em Bela Vista

Roubo

Bela Vista. Na data 06/12/2015, domingo, por volta das 23h15 a PM foi chamada a Rua Conde de Porto Alegre, onde a atendente de uma sorveteria, 23 anos de idade, disse ter sido vítima de roubo. Segundo a jovem, dois homens ocupando uma motocicleta de origem estrangeira, tipo cross, de cor amarela, chegaram ao local onde estava somente a vítima. Um dos homens permaneceu na moto, e o outro com capacete na cabeça adentrou e anunciou o assalto, mencionando sacar a aram que estava na cintura. Foi subtraído todo o dinheiro do caixa (a vítima não soube precisar a quantia) e também o aparelho de telefone celular da vítima. Foi constatado que a dupla seguiu destino ao país vizinho.

Roubo

Bela Vista. Na data 11/12/2015, sexta-feira, por volta das 21h40 a PM foi chamada a Rua José Lemes Bugre, proximidades da vila João de Barro, onde um adolescente de 16 anos de idade disse que trafegava de bicicleta e uma motocicleta ocupada por dois indivíduos se aproximou e o “garupa” fez menção de sacar arma e ordenou que o jovem entregasse o aparelho de telefone celular Sansung modelo Galaxy Win. De posse das características dos acusados foram realizadas rondas porém não foram localizados.

Furto

Bela Vista. Na data 12/12/2015, sábado, por volta das 00h50 a PM foi chamada e compareceu ao bairro Água Doce, entrada da serraria Dois Irmãos, onde uma senhora de 35 anos de idade disse que a motoneta que ela trafegava marca Leopard, cor vermelha, placa 576 – BEM – Paraguay, acabou o combustível e ela deixou o veículo no local a fim de buscar gasolina. Quando retornou a motoneta não mais estava no local. Em rondas, testemunha afirmou que viu um homem alto e magro seguir em direção a saída da cidade empurrando a motoneta relatada. O acusado e o veículo não foram localizados nas diligências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.