26 de abril de 2024

Incêndio de grande proporção em pizzaria assusta população e turistas

Alan Diógenes

Um incêndio de grande proporção em uma pizzaria tomou conta de vários comércios e assustou a população e os turistas, na noite desta sexta-feira (18), em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Filinto Muller entre a Avenida Pilad Rebua e Luís da Costa Leite.

O fogo começou na pizzaria Pizza Mania e pode ter começado após a explosão no botijão de gás do estabelecimento. Várias lojas na mesma quadra também foram atingidas pelo fogo. Apesar do tamanho do incidente, ninguém ficou ferido.

Conforme o funcionário público Lucas Martins da Rocha, 24 anos, que passava pelo local e ajudou a combater as chamas, vários populares se desesperaram em busca de extintores.

Ele disse que várias viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram acionadas para dar apoio à ocorrência, devido à multidão que se formou em frente ao estabelecimento. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros da cidade de Jardim também estiveram no local para fazer o socorro se houvessem vítimas.

Um caminhão pipa da prefeitura e uma carregadeira também foram utilizados no combate às chamas. O vice-prefeito da cidade Josmail Rodrigues esteve no lugar dando apoio à população.

cidades16 cidades21cidades19cidades19cidades18cidades17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.