19 de abril de 2024

Plantão de Policia: Leia as principais ocorrencias policias em Bela Vista

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 20/01/2016, quarta-feira, por volta das 20h00 uma guarnição da Polícia Militar atendeu acidente de trânsito no cruzamento da Rua Barão de Ladário com Alaídes da Silva Correa, Costa e Silva. O veículo VW Kombi de cor branca placas de Ponta Porã MS conduzida por um senhor de 50 anos de idade seguia pela Rua Alaídes da Silva Correa sentido leste para oeste e o veículo Fiat Siena cor prata placas de Bela Vista MS conduzida por uma senhora com 25 anos de idade trafegava pela Rua Barão de Ladário sentido sul para norte. A condutora do Fiat Siena teve escoriação na perna esquerda e hematoma na altura da coxa esquerda, sendo encaminhada ao hospital HSVP atendida e em seguida liberada. O condutor da VW Kombi e o veículo foram encaminhados à DP para as providências previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos tiveram danos de média monta.

Furto

Bela Vista. Na data 21/01/2016, quinta-feira, por volta das 07h00 uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Bolívar Martins, onde o proprietário de uma mercearia, 57 anos de idade, relatou que abrir o comércio para iniciar os trabalhos percebeu que a janela lateral que dá acesso ao interior da loja estava danificada e foi subtraída a quantia de duzentos reais em espécie, uma lâmina de cheque no valor de seiscentos reais e mercadorias que estavam à venda (panelas, desodorantes, peças de roupas). A perícia da Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 21/01/2016, quinta-feira, por volta das 12h00 uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Fernando Fernandes Leite, bairro Planalto avistou dois indivíduos e durante abordagem foi encontrado com eles uma porção de substância aparentando ser maconha que pesou cerca de oito gramas que estava envolto em um saquinho plástico. Em seguida o homem de 23 anos e o adolescente de 15 anos foi encaminhado à DP para providências.

Tentativa de furto

Bela Vista. Na data 21/01/2016, quinta-feira, por volta das 12h30 a Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Barão do Melgaço, Centro, onde a solicitante de 30 anos de idade disse que o acusado de 36 anos de idade teria adentrado ao estabelecimento comercial e tentava abrir a gaveta do balcão (não conseguiu devido estar fechada á chave) e ao ser surpreendido pela funcionária do local deixou o estabelecimento. O acusado deixou o local, mas de posse das características foi localizado e encaminhado à DP para providências.

Violação de domicílio e dano

Bela Vista. Na data 21/01/2016, quinta-feira, por volta das 18h00 uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Barão do Melgaço, bairro Água Doce, onde a moradora de 31 anos de idade disse que saiu para o trabalho e ao retornar naquela hora notou que a casa foi violada, todavia nada foi retirado do interior. Nenhum suspeito foi encontrado nas diligências.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista. Na data 21/01/2016, quinta-feira, por volta das 21h40 uma guarnição da Polícia Militar abordou a Rua Duque de Caxias, Centro o condutor da motocicleta Honda CG Titan placa de Bela Vista MS e foi constatado que estava com os sinais notórios da embriaguez. Em seguida foram tomadas as medidas previstas no Código de Transito Brasileiro, sendo o veículo removido ao órgão de trânsito e o condutor de 30 anos de idade encaminhado à DP para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.