17 de abril de 2024

MARIA JOSÉ É A NOVA COORDENADORA DAS AÇÕES DO HOSPITAL DE AMOR EM BELA VISTA

A cidadã Maria José Nunes Correa é a nova coordenadora das ações do Hospital de Amor, no município de Bela Vista/MS. Maria José estará à frente das mobilizações em prol do Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.
Sempre envolvida em projetos de voluntariado, Maria José diz que se sente realizada em colaborar de alguma forma com as pessoas. “Penso que temos que contribuir, fazer algo pelo outro que está em situação difícil. Tem muita gente precisando de tratamento de saúde e tantas outras coisas”, comenta.
A Associação Amor e Saúde, fundada com a participação do Sindicato Rural de Bela Vista, é a entidade responsável pela captação e gestão de fundos destinados ao Hospital de Amor. Os recursos arrecadados no município contribuem com o tratamento de câncer de qualquer cidadão bela-vistense na cidade de Barretos/SP.
O presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly (o Dindo), deu às boas-vindas à nova coordenadora. “Precisamos de pessoas como Maria José, que são comprometidas e empenhadas. Temos muitas pessoas aqui no município que precisam de tratamento de câncer, e nosso papel é colaborar para que possam receber atendimento”, disse.
Com mais de 58 anos de história e reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor realiza atendimentos e tratamentos gratuitos contra o câncer. Atualmente conta com mais de 5.300 colaboradores atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil.

Sr. Hilbervanio Calixto da Silva, analista de captação de recursos do Hospital de Amor de Barretos; sra. Maria José Nunes Correa e sr. Leandro Mello Acioly (Dindo), presidente do Sindicato Rural de Bela Vista (foto).

Com informações do Sindicato Rural de Bela Vista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.