29 de março de 2024

Polícia paraguaia apreende veículo roubado em Bela Vista

Bela Vista (MS) – Na data 27/06/17, por volta das 21h10 policiais militares lotados na 2ª Companhia PM de Bela Vista, foram até Bella Vista Norte – Paraguai, após serem informados pela polícia daquele país sobre a apreensão do veículo Fiat Siena Atrative, cor branca, placas Ponta Porã – MS, o qual tratava-se de produto de roubo, mediante emprego de arma de fogo registrado na Polícia Civil de Bela Vista – MS.

O taxista de 67 anos de idade disse que foi contratado na área central de Ponta Porã para trazer um cidadão até Bela Vista e que cobrou trezentos reais pela corrida. Chegando em Bela Vista o homem primeiro se dirigiu a uma loja de produtos veterinários e que iria pegar o dinheiro com o patrão dele.

Saiu da loja dizendo que o patrão estaria numa chácara no bairro Cancha. De lá se dirigiram até as imediações da fazenda Santa Paula onde anunciou o roubo, mediante emprego de arma de fogo, deixando o taxista no local (estrada das Caieiras). A vítima conseguiu uma carona e em seguida acionou a PM de Bela Vista. Pelas câmeras de monitoramento foi constatado que o veículo já havia passado a fronteira.

Em contato com o Oficial Sub Chefe (equipe SENAD) em Bella Vista Norte, foram realizadas diligências e o veículo encontrado no bairro Inmaculada onde foi apreendido e preso o acusado do roubo, paraguaio, Ronaldo Alves de Alarcon, 29 anos de idade. O veículo, a arma e o acusado foram encaminhados a Pedro Juan Caballero na Base do SENAD a fim de serem restituídos ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.