19 de abril de 2024

Porto Murtinho encerra o Porto Folia com muita animação.

Porto Folia 2016

murt42 murt43

O Porto Folia 2016 já é considerado o melhor carnaval de todos os tempos em Porto Murtinho que encerrou os cinco dias e duas matines de carnaval na maior tranquilidade e alegria. A organização do Porto Folia 2016, conseguiu fazer o carnaval dos carnavais no município e segundo o público foi nota dez, tanto na organização do evento quanto no quesito segurança.
O secretário Odair José disse que esse é um dos maiores carnavais de Porto Murtinho, porque este ano conseguimos combinar o espaço da praça de eventos com o carnaval de rua espetacular, onde pudemos prestigiar a escolha da rainha e do rei momo que aconteciam tradicionalmente nas ruas da cidade.

O prefeito Heitor Miranda, fazendo um balanço geral do Porto Folia disse estar muito feliz em poder realizar o carnaval de Porto Murtinho, uma vez que muitas cidades do estado não puderam realizar o carnaval por conta da queda na arrecadação que muitos municípios perderam este ano. Este ano, procuramos fazer um carnaval com muita alegria e animação com a banda local Axé Mix. 2016 com certeza ficará marcado como o carnaval da alegria, da paz e da diversão, a banda Axé Mix caprichou no repertório trazendo desde as animadas marchinhas de carnaval, viajando pelos grandes sucessos do axé, até musicas infantis embalando todo o público presente, movimentando os foliões não deixando ninguém ficar parado. Porto Murtinho encerra a edição do Porto Folia com muita animação e alto astral já deixando saudades e se consolidando como o melhor destino carnavalesco da região sudoeste do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.