18 de abril de 2024

Prefeito Reinaldo Piti anuncia reajuste salarial de 14% para Professores e Servidores Municipais

O Prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, anunciou nesta segunda-feira, dia 14, reajuste salarial de 14% para professores da rede municipal de ensino e servidores públicos municipais.

O anúncio foi feito em reunião que aconteceu no Paço Municipal com a presença da Presidente do Simted, Modesta Lopes e demais representantes da Diretoria da classe dos professores e com o Presidente do Simbel, Ramão Melo.

Na oportunidade, também participaram da reunião os Vereadores, Oraldino, Edinho Duarte, Geferson Vieira e o Presidente da Câmara Johnys Basso. O Secretário de Educação Idelcides Gutierres também participou da reunião.

De acordo com o Prefeito Reinaldo Piti, o reajuste dada as duas classes é acima da inflação nacional e dentro das possibilidades financeiras do município, “Nossa administração é austera e responsável, e iremos cumprir esse compromisso onde este reajuste já será pago no pagamento referente ao mês de Março.”

Piti ainda destacou que o percentual foi definido após reuniões complementares com o Secretário de Fazenda Aires Cafure e equipe financeira do município, de modo que seja cumprido e que não afete a saúde financeira municipal.

Agora o projeto de lei será enviado pelo executivo municipal ainda esta semana para a câmara municipal, para ser aprovada pelos vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.