20 de abril de 2024

Prefeitura de Caracol entrega ponte construída com recursos próprios

João Carlos Velázquez

 

O prefeito de Caracol Manoel Viais, entregou hoje (11.01), para a comunidade que demanda a área rural, na região do Bocajá, a ponte de madeira construída pela empresa LA Ferragens LTDA-ME, com 20 metros de comprimento e com 5 metros de largura. A ponte foi construída com recursos próprios e custou aos cofres públicos o valor de R$41.194,64 (quarenta e um mil, cento e noventa e quatro reais e sessenta e quatro centavos).

A ponte que ali existia foi levada pelas fortes chuvas e constantemente caiam na região em novembro do ano de 2015 e, deixou a região isolada, onde beneficia dezenas de fazendeiros que ali residem e que por essa razão eram obrigados a realizarem um grande desvio para chegarem em suas propriedades.

O prefeito Manoel Viais sabendo da necessidade determinou que fosse feita imediatamente a nova ponte de madeira, o que aconteceu e, na data de hoje, dia 11 de janeiro foi liberado o transito pela ponte para os moradores daquela região.

A ponte de madeira construída pela atual administração facilitará aos pecuaristas o transporte de gado, bem como com aos alunos que terão o inicio das aulas agora em fevereiro, facilitando e encurtando a distância do transporte escolar, para aqueles alunos que estudam na cidade, dessa maneira dando maior segurança e encurtando o caminho para a escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.