29 de abril de 2024

PREFEITURA INAUGURA REFORMA DO GINÁSIO DA VILA CANAÃ

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Esportes, inaugurou na noite desta terça-feira (22/08), a reforma do ginásio municipal ‘Dr. Roner Loubet da Rosa’, na Vila Canaã, principal espaço esportivo da região, que atende também os bairros Água Doce, Vila Nova Esperança, Vila Igreja de Pedra, e Vila Garibaldi.
O prefeito Reinaldo Piti enalteceu o trabalho das secretarias de Esporte e de Obras na realização da reforma e enfatizou a importância do ginásio para a comunidade. “Mais uma realização, que acontece graças ao nosso trabalho de equipe, unidos, todos focados no bem maior que é atender nossa população”, diz Piti.
“Esse ginásio é muito importante porque o esporte é educação, é saúde, ajuda no desenvolvimento dos nossos jovens, das nossas crianças e agora está completamente preparado para receber todos com conforto e segurança”, completa o prefeito.
O secretário municipal de Esportes, Edvaldo Pereira de Carvalho (Biba), ressaltou a importância do espaço para o esporte bela-vistense. “É um patrimônio de toda comunidade aqui da região. E logo começarão as atividades de capoeira, voleibol, futsal. Um espaço que eu peço que seja muito bem cuidado por todos que o utilizam”, declara Biba.
“E quero aproveitar esse momento e agradecer também a toda a minha equipe da Secretaria de Esportes. Obrigado pelo empenho, pela dedicação e comprometimento com nossa cidade”, conclui o secretário.
Também estiveram presentes na inauguração, os secretários municipais Francisco Gutierres (Obras), Ico Battilani (Administração), Simara Ajala (Desenvolvimento), além dos vereadores Johnys Basso (presidente do Poder Legislativo), Marquinhos Lino e Geferson Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.