27 de abril de 2024

APAE INAUGURA MODERNO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bela Vista, inaugurou nesta terça-feira (22/08), um dos mais modernos consultórios odontológicos do município, adquirido pela Prefeitura em parceria com o Poder Legislativo bela-vistense.
“Essa sala é um marco para a nossa Apae e tenho absoluta certeza que vai proporcionar um atendimento odontológico de qualidade aos alunos, porque profissionais capacitados a instituição também tem”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.
“E quero aproveitar para agradecer especialmente ao vereador, Johnys Basso, presidente da Câmara, e ao Vereador Geferson Vieira, aqui presente, e a todos os demais parlamentares, por essa parceria tão importante”, completa Piti.
A presidente da Apae Bela Vista, Rosane Horing, agradece o apoio incondicional que a Apae tem recebido, tanto da prefeitura, quanto do Poder Legislativo. “E o resultado dessa parceria é a alegria de inaugurarmos esse consultório de excelência, com equipamentos novos, materiais de primeira linha e que irão possibilitar um atendimento de qualidade aos nossos alunos”, diz Horing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.