16 de abril de 2024

Problema técnico suspende operação tapa buraco na Avenida Teodoro Sativa

A pedido dos vereadores o Diretor do DNIT – superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Thiago Carim Bucker, esteve em Bela Vista na manha desta segunda-feira (13) de março, onde se reuniu com o vereador, presidente da câmera Demecio Takeshi Higa (Xitinho), Fabrizia Tinoco, Dr. Marquinhos Lino, Diogo Murano, Hemerson Buiu, Rubens Mortandela, Ramão Paredes, Johnys Hemory Basso, além do prefeito Reinaldo Miranda Benites.

bv445O diretor do DNIT veio ate Bela Vista vistoriar o trecho da entrada da cidade ate a Ponte Internacional, que estava recebendo operação tapa buraco e foi suspensa temporariamente.

De acordo com Diretor do DNIT – os trabalhos pararam por falta de um projeto melhor elaborado, a obra foi aditivada e no decorrer da execução foi encontrado alguns problemas, que serão resolvidos e após corrigido a obra terá continuidade. Thiago disse que a obra será retomada a partir da segunda quinzena de abril.

Thiago afirmou que o pedido da recuperação da Avenida Teodoro Sativa partiu da camara de vereadores, e que um novo projeto esta sendo elaborado para atender especificamente a Avenida Teodoro Sativa, com recapeamento, roçada, limpeza, tapa buraco, cariação ate a Ponte Internacional.

A respeito da recuperação da Ponte Internacional o diretor do DNIT – afirmou que poderá incluir no novo projeto e que ira estudar com carinho essa reivindicação que vem de anos.

Quero que a população de Bela Vista fique tranquila que a obra será executada, com um trabalho de primeira, oferecendo qualidade e tranquilidade aos usuários, a gente vai atender assim que for necessário, pois a nossa missão e atender o nosso estado e a população de Bela Vista.

bv444O vereador, presidente da camara Xetinho disse que a vinda do diretor a Bela Vista, esclarece o que aconteceu, foi uma questão técnica, e que a obra ira retomar em abril. Ninguém e culpado da paralisação da obra. Estamos aqui para trabalhar unidos por uma cidade melhor, disse o vereador.

O vereador do PMDB Marquinhos Lino, disse que muita gente estava culpando o PMDB, e agora ficou provado que não temos nada a ver com o que aconteceu, foi um problema técnico e a obra será retomada em Abril.  Marquinhos disse que a bancada do partido esta a disposição do município, com o senador Moka, Simone, deputado Marun e demais deputados estaduais.

Quero dizer ao prefeito que estou à disposição para juntos buscar recursos para serem aplicados em beneficio da nossa comunidade, e dizer que o PMDB quer ajudar Bela Vista, finalizou Marquinhos.

Vereadora Fabrizia Tinoco, comentou “estou muito feliz com essa benfeitoria, pois foi um erro técnico, e será refeito todo o projeto novamente com mais benefícios”. E assim que estamos trabalhando buscando melhorias em todos os setores, pois somos representantes do povo.

bv446Já o vereador Jonhys Basso comentou – quero parabenizar o diretor do DNIT, que veio pessoalmente dar explicações a nossa população, um erro técnico, que determinou a paralisação da operação tapa buraco que será retomada em abril com modificações e melhorias a nossa cidade.

O vereador do PSL Hemerson Buiu, comentou que e dessa forma que estamos trabalhando, em parceria, buscando recursos para serem aplicados no município. Estou muito feliz, muita gente nós cobrando para dar uma explicação a respeito da paralisação da obra, e hoje o diretor do DNIT veio dar explicação a nossa população que não teve boicote político e sim apenas um erro técnico.

Digo Murano, comentou que estava preocupado com o que aconteceu, mas com essa explicação, ficamos mais tranquilos, e que a obra vai ser executada para beneficiar a nossa comunidade.

Assessoria – Ademir Mendonçabv447

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.