24 de abril de 2024

“Recebemos ordem para levantarmos acampamento”, disse responsavel pelo tapa buracos da Avenida Teodoro Sativa

É com muita tristeza que comunicamos que a empresa NEO VIA ENGENHARIA foi embora sem concluir o Tapa Buracos, a empresa é terceirizada do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, e responsável pela manutenção das vias federais, que estava realizando o Tapa Buracos na Avenida Teodoro Sativa que faz parte da BR 060. A empresa foi embora sem nenhum comunicado ou parecer técnico informando o motivo, segundo informações a empresa estaria jogando na tarde desta quinta-feira (09) todo o material que seria usado em Bela Vista, em frente ao IAGRO na saída para Jardim.

O Prefeito Reinaldo Piti e os vereadores Ico Battilani e Francisco Gutierres foram até o local, onde estiveram conversando com o responsável da obra, Vanderson de Oliveira que disse ter recebido uma ordem dos superiores da Superintendência do DNIT para que a obra fosse interrompida e para que a equipe levantasse acampamento, segundo Vanderson a equipe teve uma ordem inicial de trabalhar 3 dias em Bela Vista e que tinha 4 caminhões de massa asfáltica para iniciar o Tapa Buracos e que não chegou a usar nem 1 caminhão do material.

O Prefeito Reinaldo Piti lamentou o ocorrido, “Infelizmente quem perde é a nossa população, ficamos felizes com o inicio do Tapa Buracos e que agora foi interrompido, fomos atrás e vimos a empresa jogar a massa asfáltica onde não tem nenhum buraco. Estamos correndo atrás para que a empresa possa voltar e terminar o serviço para sanar os problemas dos buracos na Avenida Teodoro Sativa”, lamentou o prefeito.

 

Com informações Fanpage Prefeitura Municipal de Bela Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.