18 de abril de 2024

Rotary Club de Bela Vista comemora aniversário de 68 anos de fundação


Katia Regina Santana Vargas e sua mãe Sonia descerram a fita inaugural da Sada de Comissões. Foto. Alfredo

Homenagem ao ex-presidente Adalberto Rodrigues de Sant’anna com a Sala de Comissões, pelos relevantes serviços prestados a comunidade. Foi dessa forma que o Rotary Club de Bela Vista comemorou na noite dessa segunda-feira (13) seus 68 anos de fundação.

Além da Presidente da entidade Katia Regina Santana Vargas, a solenidade contou com a participação dos integrantes do clube, convidados, representante do 10º RC – MEC Sub-comandante Geogelem e esposa Aninha, prefeito municipal, vice-prefeito e novos integrantes do Clube.

De acordo com a atual presidente do Rotary Club de Bela Vista, Katia Regina Santana Vargas, “o evento teve o objetivo de comemorar todos os anos que o Rotary vem servindo a comunidade em Bela Vista, além de homenagear uma pessoa que representou muito para a cidade e para o clube”. O Rotary é um ambiente de trabalho, de amizade e companheirismo, Clube que sempre pautou a sua história em trabalhos relevantes para a comunidade, destacou Katia. .

Também estavam presentes no evento os integrantes do Rotaract Club e Interact Club.

Após o recebimento das bandeiras e canto dos hinos Nacional e do Rotary a anfitriã fez um breve relato da história do Rotary em Bela Vista. Em seguida empossou novos integrantes do clube, logo em seguida foi servido um delicioso jantar.


Integrantes do Rotary Club de Bela Vista. Foto. Alfredo

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.