24 de abril de 2024

Secretaria de Assistência Social realizará 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada entre os dias 05 e 06 de agosto, no Cine São José, com a proposta de ampliar as discussões acerca da proteção social e do enfrentamento às desigualdades.

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, o encontro irá debater questões importantes voltadas à assistência social.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Adrielly dos Santos, é de suma importância a participação de toda comunidade, principalmente dos usuários da Política de Assistência Social.

“Convidamos toda a população, é muito importante a presença dos usuários da Política de Assistência Social, trabalhadores e entidades socioassistencias. Através desse encontro iremos traçar novos rumos para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS). É o momento em que governo, sociedade civil organizada e cidadãos debatem e decidem as prioridades nas políticas públicas para os anos seguintes”, disse Adrielly dos Santos.

No dia 05 o evento terá início a partir das 18h00. Já no dia seguinte, a conferência começar às 07h00. O acesso será controlado, seguindo todos os protocolos de segurança orientados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.