17 de abril de 2024

Sessão dia 02 de agosto: Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Johnys Basso
O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento no Loteamento do Trevo, pois as vias estão deterioradas, causando transtorno aos moradores.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça reparo na iluminação na Rua Pedro Chamorro.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza na valeta na Avenida Teodoro Sativa e na Rua Dr. Geraldo Pinheiro Murano.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça implantação de lâmpadas de LED nas principais ruas do município.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recapeamento na Rua Clemente M Barbosa no Bairro Nova Bela Vista.

Fleitas
O vereador Fleitas apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Vila João de Barro, pois as vias estão sem condições de trafego. Assinou o pedido o vereador, Marquinhos Lino e Geferson Vieira.

O vereador Fleitas apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretário de obras e setor de iluminação, solicitando que faça troca de lâmpadas comum, por lâmpadas de LED na Vila Canaã.

O vereador Fleitas apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça melhorias nas Ruas do Loteamento Trevo.

O vereador Fleitas apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça retirada de entulhos na região do Bairro COHAB.

Marquinhos Lino
O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de transformar em estrada municipal os seguintes trechos na zona rural de Bela Vista; iniciando o percurso na Fazenda Santa Alda, parte da Preguiça (Fundos), Fazenda Roncador e Fazenda Balão, tendo em vista o plantio naquela região, com cera de mais de 3.000 (três mil) hectares de lavoura e também diminuiria o trajeto do percurso do transporte escolar.

 

Fabrizia Tinoco
A vereadora Fabrizia Tinoco apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e prefeito municipal, reivindicando que olhe com carinho para a Feirinha do município, que há muito tempo não cumpre seu papel, e necessário uma reforma geral no local para oferecer mais conforto aos usuários.

A vereadora Fabrizia Tinoco apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, ao secretário de obras, setor de iluminação e prefeito municipal, solicitando que faça uma vistoria na iluminação publica no Damacue, e que seja implantado novo sistema de iluminação.

A vereadora Fabrizia Tinoco apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado secretario de infraestrutura do estado, Eduardo Ridel e ao governador Reinaldo Azambuja, reivindicando que faça a sinalização na rodovia MS 384 que liga Bela Vista a Antonio João, pois a falta de sinalização tem gerado muito reclamação dos motoristas, principalmente no período noturno.

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Tiradentes, pois a via esta em péssimas condições de trafego. Assinou o pedido o vereador Hemersom Buiu, Fleitas, Oraldino Centurião e Jeferson Vieira.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao Diretor responsável pela execução da obra de asfalto das Caieiras, que faça reparo no desvio em frente à Chácara do senhor Alcyr Mendonça, pois a via esta intransitável, principalmente para caminhões, e que molhe diariamente a referida via, para amenizar a poeira que invadem as residências, causando grandes transtornos aos moradores. Assinou o pedido o vereador Emerson Buiu, Fleitas, Oraldino Centurião e Jeferson Vieira.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça recuperação na estrada da Fazenda Piúva e no Assentamento Santa Marina. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino e Fleitas.

Geferson Vieira
O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça patrolamento e reforma de ponte na Estrada na região da Fazenda Bom Sucesso. Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de melhorias, com cascalhamento e patrolamento na Rua Marechal Deodoro no Bairro Planalto II.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de administração, reivindicando que disponibilize lixeira na pista de caminhada no Campo de Pólo.

Edinho Duarte
O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que recupere a Rua Conde de Porto Alegre, principalmente em frente ao Centro de Atendimento ao Consumidor, pois o aumento de transito nesse local tem sido prejudicado pelo mau estado da malha asfaltica.

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de cascalhamento e patrolamento na Rua Geraldo de Souza Rosa em toda sua extensão. Assinou o pedido o vereador Fleitas, Marquinhos Lino, Geferson Vieira e Johnys Basso.

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto endereçado ao secretário de obras e setor de iluminação, reivindicando troca de lâmpadas na Rua Jose Soares Pires, esquina com a Rua Alaíde Correa da Silva, pois o local esta muito escuro.

Jair Bispo
O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao prefeito Municipal e secretario de obras, solicitando que faça recuperação nas ruas Barão do Triunfo, próximo a chácara São Sebastião, no Clarão da Lua e Cherogami.

O vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido na última sessão da Câmara Municipal dia (02) de agosto endereçado ao Diretor da Energisa do MS, reivindicando que resolva de uma vez a questão de oscilação de energia em Bela Vista, pois o prejuízo aos moradores com queimas de eletrodomésticos tem causado muita reclamação.

Oraldino Centurião
O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado a Secretaria de Saúde, reivindicando que destine um agente de saúde para atender o Assentamento Ressaca, pois os moradores estão pedindo a presença desse importante profissional. Assinou o pedido o vereador Jeferson Vieira.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao Secretario de Esporte e Prefeito Municipal, solicitando que construa uma pista de skate para atender a grande demanda de esportistas que praticam essa modalidade. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte, Marquinhos Lino, Fleitas e Fabrizia Tinoco.

Helenice Kalife
A vereadora Helenice Helenice (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de abril, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, reivindicando que seja viabilizado um novo cemitério municipal, seja por desapropriação, ou de modo a verificar um lugar que já e de propriedade do município.
A indicação se justifica pela aparente superlotação do local para novas urnas, um novo cemitério pra Bela Vista atendera a sua atual demanda.

 

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.