28 de março de 2024

Sessão da Câmara Municipal de Bela Vista

Indicação verbal

 

Vereador Rubens Nunes

O vereador Rubens Nunes (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (18) de setembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando limpeza de valas na Rua Euzébio Campos no Bairro Primavera.

 

MOÇÃO DE APLAUSOS

Vereador Francisco Leite Gutierres

O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) fez Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (18) de setembro, endereçado ao Comandante do 1º RC – MEC e ao Rotary Club Bela Vista, pelos relevantes serviços que vem prestando para a comunidade de Bela Vista.

 

MOÇÃO Nº 054/2017

AUTORA: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos ao Promotor de Justiça Senhor William Marra Silva Junior, parabenizando-o pelo belíssimo trabalho que vem realizando a respeito da fiscalização dos ônibus do transporte escolar no Município de Bela vista.

MOÇÃO Nº 055/2017

AUTORA: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos ao Major – Oscar Leite Ribeiro, parabenizando-o pelo belíssimo trabalho que vem realizando a respeito da fiscalização dos ônibus do transporte escolar no Município de Bela Vista.

MOÇÃO Nº 056/2017

AUTORA: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos a Senhora Queila Coene, Coordenadora do Conselho Tutelar, parabenizando-o pelo belíssimo trabalho que vem realizando a respeito da fiscalização dos ônibus do transporte escolar no Município de Bela Vista

MOÇÃO Nº 057/2017

AUTORA: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos ao Comandante do 10º RC Mec. Ten. Cel Claúdio C. Nardine, parabenizando-o Pelo belíssimo desfile cívico realizado no dia 7 de setembro em nosso Município.

MOÇÃO Nº 058/2017

AUTORA: CÂMARA DE VEREADORES

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção de Aplausos a Senhora Jane Mari Matos Carvalho, extensivo aos Funcionários e Educadores, parabenizando-os Pelo belíssimo desfile cívico realizado no dia 7 de Setembro em nosso Município.

MOÇÃO Nº 059/2017                    

AUTOR: VEREADOR HEMERSON RODRIGUES (BUIU)

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção Condolências aos familiares do Senhor Simão Echeverria, manifestando sentimentos de profundo pesar pela perda irreparável.

MOÇÃO Nº 060/2017                    

AUTOR: VEREADOR JOHNYS HEMORY DENIS BASSO

O Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçada Moção Aplausos ao Senhor Krugerson Mattos, parabenizando-o pelo empenho para continuidade do Projeto UEZE ZAHRAN no Município de Bela Vista, contemplando crianças e jovens com aulas de Informática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.