25 de abril de 2024

TOQUE DE RECOLHER: Natural de Bela Vista, dupla Anderson e Matheus tem música na lista das mais pedidas do rádio

Tio e sobrinho, apaixonados por moda boa, que viraram companheiros de trabalho, e que decidiram dar voz aos maiores sucessos da música sertaneja, bem como aos hits inéditos da própria dupla. Este é um pequeno resumo da dupla sul-mato-grossense Anderson e Matheus.

Ainda quentinha, pois acaba de sair do forno, Anderson e Matheus lançou recentemente seu novo sucesso, chamado “Toque de Recolher”. A música é uma das mais tocadas em diversas emissoras de rádio do estado.

Em Bela Vista, cidade onde nasceram os jovens Anderson e Matheus, “Toque de Recolher” ganhou espaço e vem sendo uma das músicas mais pedidas no programa Show da Manhã, apresado pelo locutor JT na Rádio Nova FM.

Fotos: Divulgação Instagram

O hit “Toque de Recolher” é uma composição dos parceiros Thiago Marreco, Fred Poeta, Matheus Rodrigues e João Flores.

Anderson e Matheus residem em Dourados, mas nos últimos meses tem cumprido uma extensa agenda nos principais pontos de encontro e casas de shows de diferentes municípios do MS. Além de músicas do sertanejo universitário, a dupla também carrega um repertório repleto de sucessos antigos e relíquias do sertanejo romântico, incluindo artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Leandro e Leonardo, entre outros.

Ouça a música Toque de Recolher!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.