19 de abril de 2024

Um sonho concretizado: Johnys Basso destaca importância do Corpo de Bombeiro para Bela Vista

Nesta sexta-feira, 12, foi realizada a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiros de Bela Vista. O ambiente é moderno e adequado para que os profissionais possam desempenhar seu papel com qualidade e agilidade.

O vereador, Presidente da câmara, Johnys Hemory Denis Basso (DEM), em seu discurso disse que através do anseio da comunidade surgiu na gestão passada o empenho entre legislativo e executivo para a vinda do corpo de bombeiro para o município. A parceria foi fundamental, pois dessa maneira a gente tem lutado para trazer melhorias, investimento e dignidade para a população, disse o parlamentar.

E uma alegria, estamos recebendo equipamentos novos, para atender os anseios da população de Bela vista e também de Caracol, só temos a agradecer em nome de todos os vereadores ao governo do estado por essa unidade do corpo de bombeiro para o município.

Johnys Basso, disse se lembrar de quando a luta por uma unidade dos Bombeiros começou e que agora só tem agradecimento pela concretização do que foi sonhado lá atrás. “Quando o filho é bonito, todo mundo quer ser o pai”, brincou. “Entretanto, o ‘pai’ dessa conquista é a parceria entre executivo, legislativo e governo do Estado. Agora temos uma corporação equipada para atender todos os anseios da nossa cidade”, finaliza.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.