23 de abril de 2024

Sessão dia 16 de novembro: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Câmara de Vereadores
Os vereadores apresentaram requerimento na sessão ordinária dia (16) de novembro, que foi endereçada a secretaria de saúde, Cleusa Chucarro. O referido documento solicita que seja enviado informado ao legislativo qual o motivo de ainda não ter sido efetuada a compra da cadeira de rodas do menino Leandro, e que tome as devidas providencias para a sua aquisição com urgência, tendo em vista que o Legislativo efetuou a devolução no valor de R$ 16.000,00 – (dezesseis mil reais) para essa finalidade, mas ate o presente momento isso não aconteceu, conforme Oficio encaminhado pelo Ministério Publico, onde afirma e solicita um posicionamento do Legislativo com relação ao ocorrido.

Johnys Basso
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido que foi endereçada ao Secretário de Obras, reivindicando que faça troca de quatro bueiros e que faça trabalho para desentupir os bueiros, pois a enxurrada esta adentrando nas residências, situada na Rua Dionísio Areco, principalmente em frente à residência nº 40.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez Moção de Pesar aos familiares da senhora Teresa Arguelho, manifestando sentimentos de profunda solidariedade nesse momento tão difícil.

Johnys Basso e Bispo
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e Jair Bispo (PDT) apresentaram pedido que foi a Empresa Energisa, reivindicando providencias para a instalação de padrão de energia elétrica na residência da Senhora Amância Álvares Ajala, moradora na Rua Projetada nº 1000 no Bairro serradinho.
A solicitação, também foi endereçada a Secretaria de Assistência Social, tendo em vista que no local têm 08 (oito) moradores, inclusive crianças que necessitam desse apoio.

Marquinhos Lino
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que veja a possibilidade de transformar em mão única a Rua Santo Afonso, iniciando no Sicredi ate o ginásio de esporte, e necessário urgência, para poder dar mais agilidade e segurança para o transito. Também assinou o pedido o vereador Johnys Basso (DEM).

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de transformar em Mao única Rua Alaíde Correa, iniciando em frente à residência do senhor Nalceu, até o Kactus, são apenas duas quadras, e necessário a Mao única devido ao grande fluxo no Mercado do Danilo e farmácias existentes naquela Rua. Também assinou o pedido o vereador Johnys Basso (DEM).

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça troca de luminária na Rua Clovis Marcelino em frente da casa da Dona Amélia, na Nova Bela Vista.

Bispo
O vereador Jair Bispo (PDT) fez indicação na sessão ordinária dia (16) de novembro para que seja endereçado ao secretario de obras, reivindicando que seja feito trabalho de tubulação na Rua Dinarte dos Santos, para solucionar a questão da enxurrada em dia de chuva.

Moção de Aplausos
O vereador Jair Bispo (PDT) fez Moção de Aplausos na sessão ordinária dia (16) de novembro para que seja endereçado ao Dr. Anastácio Coronel, que trabalhou nas funções de medico legista e aposentou na semana passada. O medico atendeu Bela Vista, Jardim e região, não só como medico fazendo um excelente trabalho, e como medico legista deu toda sua energia para atender a região, mesmo com dificuldades. Esta de parabéns Dr. Anastácio Coronel.

Geferson Vieira
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao prefeito municipal, reivindicando que faça iluminação de natal no prédio da prefeitura, na Praça Álvaro Mascarenhas, com objetivo de dar um colorido especial nessa data tão importante.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao prefeito municipal e secretaria de turismo e meio ambiente, sugerindo que coloque estatua de aves em frente ao Banco do Brasil e na Avenida Teodoro Sativa, pois isso ira embelezar a nossa cidade.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez Moção de Aplausos verbal endereçado ao responsável pela organização do evento Velocroos Fabio Barbieri, que movimentou o município, pois o evento superou as expectativas.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez Moção de Aplausos verbal endereçado a Ângela Venturini, responsável pela Empresa Brooks, pelo excelente trabalho realizado na limpeza da pista.

Oraldino Centurião
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça cascalhamento na Rua Tiradentes, próximo a rodoviária e via de acesso a secretaria de obras.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça troca de lâmpadas queimadas e jogar pó de brita na Vila Igreja de Pedra. E um pedido dos moradores, que reclamam a falta de manutenção.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça manutenção na iluminação publica na proximidade do PROCON e Departamento Municipal de Transito, o local esta muito escuro.

Diogo Murano
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras, reivindicando que faça manutenção na Rua Coronel Dias, atrás do SAAE, as vias necessitam urgente de melhorias. Também que faça recuperação na Rua Senador Pinheiro, ate o 60 Esporte Clube.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedida a secretaria de obras, reivindicando que veja a possibilidade de fazer reforma na Ponte na estrada da fazenda Nova, sentido Assentamento Tupaciretan.

Hemerson Buiu
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao Secretario de Obras e setor de iluminação, reivindicando que faça troca de lâmpadas na São Clemente no Bairro Jardim Boa Vista.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao Secretario de Esporte e prefeito Municipal, solicitando que faça manutenção urgente na área de laser no Bairro Canaã. Também que faça reforma no banheiro no ginásio de esporte e manutenção na iluminação, esta precária.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao Secretario de Esporte e prefeito Municipal, solicitando que faça manutenção urgente na área de laser no Bairro Espírito Santo. Assinou o referido pedido, o vereador Johnys Basso, Marquinhos Lino, Fabrizia Tinoco, Edinho Duarte e Oraldino Centurião.

Moção de Pesar
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez Moção de Pesar endereçado aos familiares do senhor Marcelo Fretes, manifestando profundo sentimento, nesse momento tão difícil.

Fabrizia Tinoco
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que seja feito troca de lâmpadas na Rua Álvaro Cabral, próximo a Padaria Central, o local este muito escuro, gerando reclamação dos moradores, que utilizam a referida via publica.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras e secretaria, solicitando manutenção na iluminação no Conjunto Habitacional Novo Habitar.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao Secretario de Obras, reivindicando mutirão no Bairro Espírito Santo, principalmente limpeza de valetas e que seja colocado pó de brita nas Ruas.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça recapeamento na Rua Conde de Porto Alegre.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido que foi endereçada a secretaria de saúde, solicitando que faça trabalho de prevenção no combate a Dengue, com fumace e limpeza.

Moção de Aplausos
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez Moção de Aplausos endereçado para os atletas Anthony e Cadú, que vem se destacando no esporte, dessa feita, sagrando-se campeões na competição estadual de vôlei.

Câmara de Vereadores
Requerimento apresentado pelos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira (16) foi endereçado ao secretario de obras, pedindo informações a respeito de quantas indicações ele atendeu, já que são muitos mos pedidos. E necessário essa informação, para que a comunidade fique ciente que os vereadores estão reivindicando e pedindo as melhorias necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.