25 de abril de 2024

Vereador Buiu pede explicação a Energisa sobre demora na religação

O vereador Hemerson Buiu (PSL) enviou requerimento ao Diretor da Empresa Emergisa, cobrando explicações sobre do porque da demora na religação da energia em Bela Vista.

O vereador quer que a empresa explique a situação. Pede informação porque demora tanto para religar a energia após o pagamento. De acordo com Buiu, os moradores estão reclamando muito, e a gente tem que saber porque essa demora na religação, isso e um desrespeito com o consumidor, comentou Buiu.

Ainda durante a sessão, o parlamentar citou exemplos, de consumidor que pagou e demorou demais para religar. O vereador também questiona se existe taxa extra, ou não existe nesse caso, por isso algumas religação e realizada com rapidez.

O vereador frisou seu descontentamento com a Energisa, afirmando que a câmara não será omissa diante desses supostos abusos. Agora, Buiu, aguarda uma resposta do diretor-presidente da empresa.

“O prazo de religação e muito demorado e as pessoas acabam perdendo alimento, como carne ou produtos mantido em geladeira ou freezer”, questiona Buiu.

No ofício, o vereador deixou bem claro que tem recebido inúmeras reclamações de moradores de Bela Vista, principalmente daqueles que vivem de salário mínimo.

Licitação

Hemerson Buiu, também apresentou requerimento nº 43\2017, endereçada ao prefeito Municipal, que informe quem e o responsável pelo setor de licitação da prefeitura municipal de Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.