18 de abril de 2024

Vereador Diogo Murano cobra medico legista para Bela Vista

O vereador Diogo Murano (PSD) fez indicação na sessão ordinária dia (30) de outubro, endereçado ao Secretario de Segurança Publica de Mato Grosso do Sul, para que envie um médico legista para o município de Bela Vista. De acordo com o vereador o município não dispõe desse profissional, isso causa transtornos, e sofrimento ainda maior nas famílias, quando tem que deslocar seu ente querido para perícia em outra cidade, fazendo com que a espera seja ainda mais dolorosa.

O parlamentar colocou em questão um fator considerado de importância para o município que  é a presença de  Médico Legista. “Bela Vista está sem os serviços desse importante profissional”, externou o líder do prefeito na câmara Diogo.

De acordo com Salomão as pessoas que precisam dos serviços, ele fez um apelo para que o prefeito, governador,  deputados estaduais e   federais possam intervir com o objetivo de  que a cidade receba o quanto antes um ou dois legistas.

Pedido reforçado

O vereador Hemerson Buiu (PSL), já tinha feito o mesmo pedido que foi aprovada por toda Mesa no dia (13\02\2017). Na época ele afirmou que a reivindicação e antiga dos moradores de Bela Vista. Atualmente pessoas que passam por morte violenta ou sofrem agressões são encaminhadas a outros municípios, causando grande transtorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.