20 de abril de 2024

Em Bela Vista, inicia 2ª Copa Amigos do Xitinho

Equipe da Drogavista. (Foto. Ademir Mendonça)

A segunda edição da Copa Amigos do Xitinho no município de Bela Vista teve início nesta sexta-feira (03\11) com quatro jogos dramáticos e de fortes emoções envolvendo as equipes do grupo A. Drogavista e Kavalo Lanches. Pelo grupo B jogaram, Radio Bela Vista x Marcenaria G e Luisito B x Jamile Beer.

A 2ª Copa Amigos do Xitinho – conta com a participação de oito equipes. Grupo A – Drogavista, Kavalo Lanches, CT Zacarias e Deposito Santa Rosa. Grupo B – Radio Bela Vista, Jamile Beer, Marcenaria Gonzales e Luisito L.B.

Antes da bola rolar, o vereador e presidente da câmara municipal de Bela Vista, Xitinho agradeceu a presença de todos e em seguida pediu aos atletas que fizessem um campeonato de forma leal prezando sempre pela disciplina e, sobretudo, pela integridade física um do outro, ele pediu que todos contribuíssem de alguma forma para o bom êxito da competição e que o principal objetivo e unir os amigos através do esporte.

“Tudo com a ajuda e colaboração dos amigos”, destacou Xitinho, que aproveitou para agradecer o apoio de todos os seus amigos, ressaltando que não importa quem ficara em primeiro, segundo ou terceiro lugar, pois o que vale mesmo e a verdadeira amizade, e isso não tem preço, comentou Xitinho.

Esta é a segunda vez que a gente realiza esta disputa entre amigo e fico muito feliz. A vida não é feita só de trabalho, é feita também de lazer. E jogar futebol sempre é um lazer para todos nós, principalmente com os verdadeiros amigos – disse Xitinho.

Resultado da primeira rodada

Marcenaria G. 2 x 2 Radio Bela Vista.

Kavalo 0 x 1 Drogavista

Luisito L. B 3 x 2 Jamille beer

CT Zacarias 5 x 1 Santa Rosa

Equipe da Rádio Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Equipe da Marcenaria G. (Foto. Ademir Mendonça)

Equipe Kavalo Lanches. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.