29 de março de 2024

Vereador Dr. Johnys Basso solicita melhorias a pedido da população

O Vereador de segundo mandato Dr. Johnyes Hemory Denis Basso (DEM) apresentou durante sessão ordinária dia (13) varias solicitações que tem como intuito beneficiar a comunidade. A primeira foi endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando reparo na Ponte de madeira no trajeto escolar Vila Coco.

Johnys justifica que a estrada da acesso a varias propriedades, e a reforma da ponte e fundamental, além de ser utilizado pelos moradores e rota de transporte escolar, por isso faço o pedido em nome dos moradores da região.

Dr. Johnys Hemory Denis Basso também apresentou pedido ao secretario de obras, solicitando reparo na Rua Voluntario da Pátria, entre a Rua Barão do Ladario ate a Avenida Teodoro Sativa.

De acordo com o vereador, e uma rua comercial e precisa de reparo urgente, pois os usuários estão cansados de pedir, tenho certeza que nosso pedido será atendido pela secretaria de obras.

Também atendendo solicitação de moradores o vereador Dr. Johnys Hemory Denis Basso fez pedido ao secretario de obras, solicitando limpeza, patrolamento e cascalhamento na Vila Erva Mate.

“E uma vila grande e os moradores solicitam esse beneficio, com isso facilitar o trafego e manter a vila limpa, espero que a solicitação seja atendida o mais rápido possível e um pedido dos moradores da vila”, disse Jonhys.

O ultimo pedido do vereador Dr. Johnys Hemory Denis Basso foi endereçado a Diretora do SAAE, solicitando a redistribuição da rede de água nas pequenas propriedades rurais e pesqueiros próximos ao Bacuri do Apa.

O parlamentar justifica que várias propriedades não usufruem de água potável, e a extensão da rede ira dar dignidade e qualidade de vida aos moradores da região.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.