28 de março de 2024

Vereador Johnys Basso tem dois requerimentos aprovados

Num único dia, 12 de junho, o vereador de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) teve dois requerimentos que foram aprovados pelos vereadores.                                                                                              

O primeiro requerimento do vereador, aprovado de nº 48\2017, foi endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando cópias do procedimento administrativo de licitação das impressoras locadas para o município.

“A nossa principal função e fiscalizar, e meu papel estou fazendo, por isso solicitei informações a respeito das impressoras locadas para a prefeitura”, disse Johnys.     

O requerimento de nº 49\2017 apresentado pelo vereador Johnys Basso, também aprovado foi endereçado ao Prefeito Municipal, Secretario de Administração e Secretaria de Planejamento, solicitando informações de qual empresa que presta serviço de som e locação de tendas para Feira Prospera Bela Vista.

“O parlamentar argumenta que e necessário transparência, e a locação dessas tendas não consegui visualizar no Diário Oficial do município, por isso estou solicitando informações para esclarecer a nossa comunidade, que me fez esse questionamento”, disse Johnys.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.