29 de março de 2024

LUIZ JARSON é considerado vereador mais atuante conforme pesquisa realizada em Caracol

O vereador Luiz Jarson recebe, cotidianamente, em sua residência, servidores e a população em geral com suas demandas, além de realizar visitas e fiscalizações nos bairros da cidade de Caracol, Alto Caracol e demais localidades da região.

Compromissado com a população Caracolense, Luiz Jarson apresentou várias solicitações junto ao poder público, entre elas, indicações de melhorias nos bairros, Projetos de Leis, Emendas impositivas apresentadas e aprovadas em Sessão Plenária que beneficiaram várias instituições fundamentais para o desenvolvimento humano da nossa sociedade.

Em termos de requerimento, o parlamentar fiscalizou e buscou junto ao Poder Executivo Municipal, assegurar as providências necessárias para a execução dos serviços essenciais para a população de Caracol e região, bem como, quebra molas, tapa buracos nas vias da cidade, solicitou ao Prefeito Manoel Viais, um funcionário na assistência social onde pudesse atender a população no programa emergencial do governo Federal, o Vereador Luiz Jarson entregou ao prefeito uma solicitação dos pecuaristas que se providencie o conserto da ponte do córrego alegria.

Incansável, o vereador Luiz Jarson, vem desenvolvendo suas atividades e intensificando cada vez mais sua relação com a comunidade através de vários canais de comunicação. Além do trabalho no gabinete, “o uso das redes sociais são fundamentais para atender as demandas solicitadas pelos moradores dos bairros em Caracol”, finalizou o vereador Luiz Jarson. Avalia como muito produtivo e diz que esse resultado só foi possível porque recebeu apoio do Prefeito Manoel Viais e das Secretarias Municipais que sempre atenderam suas reivindicações, realizando os serviços com agilidade na execução dos trabalhos. Até aqui, foi um ano realmente muito produtivo, garanto que continuo como agente público trabalhando em prol da população da minha querida Caracol”, afirmou Luiz Jarson.

Onde a ME LIGA-PDB, PRIME DESTAQUE DO BRASIL, Realizou uma pesquisa, desenvolvida por profissionais com experiência na área de pesquisa e pesquisadores selecionados e treinados rigorosamente, e por princípio de responsabilidades relativas a pesquisa social. Foi realizada uma pesquisa entre os dias, 20 a 24 de janeiro de 2020 no Município de Caracol com uma população de 5.460 habitantes.

A aplicação da pesquisa foi realizada tendo como padrão a abordagem sistemática simples com membros dos bairros: Centro, distrito alto caracol e comunidade Santo Inácio da população de pesquisa em circulação. Foram realizados (n) 224 (duzentos e vinte e quatro ) de entrevistas válidas, com intervalo de confiança de 39%(z) de aprovação, com erro mostral (e) de 2,91PP (dois virgula noventa e um pontos percentuais para mais ou para menos).

Premiando assim Vossa Senhoria LUIZ ANTONIO JARSON na categoria VEREADOR MAIS ATUANTE no Município de CARACOL. Sendo assim o GRUPO ME LIGA-PDB, GARANTE confiabilidade e segurança estatística dos resultados apresentados e fica à disposição para dirimir, explicar e assumir quaisquer dúvidas que possa vir a serem apresentadas.

(Enivaldo Acosta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.