23 de abril de 2024

Vereador Marquinhos destina Moção de Aplausos ao Jornal Tribuna da Fronteira, que comemora 50 anos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) apresentou Moção de Aplausos endereçada aos proprietários do Jornal Tribuna da Fronteira, que completou 50 anos de circulação – Bodas de Ouro. Conceituado órgão de informação que presta relevantes serviços comunidade sul-mato-grossense.

O jornal ajudou a escrever a história do município, o princípio de levar até a comunidade a notícia de forma imparcial e com credibilidade sempre foi o maior propósito do Jornal Tribuna da Fronteira. 

De acordo com Marquinhos “O Jornal teve e tem um papel fundamental na nossa história. Apesar de todas as dificuldades e desafios, cumpre um papel importante na divulgação do cotidiano da cidade junto aos moradores”, afirmou Marquinhos.

Nossos cumprimentos por esta data tão importante ao Jornal Tribuna da Fronteira, pelo brilhante trabalho que sempre desenvolveu, ao longo de seus cinquenta anos de existência não só em Bela Vista, mas também em toda região sudoeste, que desde o seu surgimento, se fortalece a cada dia por sua contribuição para um jornalismo independente, imparcial e comprometido com a informação a todos seus leitores.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.