22 de abril de 2024

Vereador Marquinhos Lino apresenta Moção de Pesar aos familiares de Osvaldo Turine

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou Moção de Pesar na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado aos familiares do senhor Osvaldo Turine.
Natural de São Paulo, o dentista da família bela-vistense como era conhecido, chegou a Bela Vista aos 21 anos, onde na época casou-se com Carmem Turine. Dono de uma personalidade forte e cheio de sonhos, onde um deles era ver o desenvolvimento da princesa do apa, Osvaldo Turine entrou para a política e deixou no seu livro da vida o registro de 5 mandatos como vereador. O dentista também chegou a assumir o executivo municipal por um período, se tornando prefeito da sua cidade. Membro da maçonaria, Dr. Turine era apaixonado por xadrez e foi campeão 8 vezes do campeonato estadual de xadrez.
Fica consignado por fim, nesta singela MOÇÃO DE PESAR, endereçada a toda a sua família, a nossa firme certeza de que ira encontrar pela sacratíssima senda do Senhor, a merecida PAZ profunda e a definitiva FELICIDADE, tão somente por seu merecimento, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.