16 de abril de 2024

Vereador pede funcionamento de Unidade Básica de Saúde também no período noturno em Bela Vista

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (06) de novembro, endereçado a Secretaria de Saúde, solicitando atendimento noturno na Unidade Base de Saúde – disponibilizando melhor qualidade de vida aos moradores e desafogando os atendimentos no Hospital. A solicitação foi assinada pelo vereador Hemerson Buiu, Fabrizia Tinoco, Demecio Takeschi Higa, Rubens Nunes e Marquinhos Lino.

Ele justificou o pedido, diante das dificuldades enfrentadas por um grande número de pessoas que trabalha durante o dia e somente no período noturno pode buscar esse atendimento. “Apelo à sensibilidade do Poder Executivo para atender a essa necessidade, de muita valia para todos os moradores”.

“Esta é uma reivindicação dos moradores, uma vez que se necessita de atendimento médico no período da noite, os moradores às vezes não têm tempo durante o dia, por isso seria fundamental a implantação do atendimento noturno, iria desafogar o nosso hospital, comentou Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.