17 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco reivindica rede 4G para a operadora TIM

Vereadora Fabrizia Tinoco reivindica rede 4G para a operadora TIM

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Bela Vista (06), a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) encaminhou Moção de Apelo para os dirigentes da operadora TIM.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal endereçada ao Gerente de Engenharia da TIM – Centro Oeste em Campo Grande – Anderson Silva Machado, com copia aos senadores, deputados federais e Anatel, para buscar junto a Empresa TIM, expansão da 4G para o município de Bela Vista, pois os trabalhos de telefonia oferecidos pelas outras empresas são de péssimas qualidades.

Já justificativa a vereadora Fabrizia afirmou que a empresa esta realizando trabalho de expansão da banda 4G em 13 cidades do estado de Mato Grosso do Sul, por isso estamos solicitando a possibilidade de incluir Bela Vista, pois dessa forma iria permitir um aumento na velocidade, que proporcionará uma melhora no serviço, comentou Fabrizia.

Além disso, o pedido também se justifica já que o serviço oferecido atualmente pela Vivo e de péssima qualidade é muito insatisfatória e inconstante no município. “O intuito da melhoria solicitada é de satisfazer e melhorar o bem-estar da população, para que tenha acesso a uma melhor qualidade de tráfego de dados, haja vista ser a tecnologia 4G a mais moderna para o acesso” reitera a vereadora. A implantação do sinal de internet móvel 4G, tem o objetivo de melhoramento do sinal e na qualidade dos serviços prestados, disse Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.