19 de abril de 2024

Vereador Xitinho destaca gestão eficiente no SAAE

bv675O vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa, foi recebido pela Diretora do SAAE de Bela Vista Ana Paulo Mello na manha desta sexta-feira (20). Na oportunidade a diretora fez um relato do trabalho realizado pela equipe da autarquia.

De acordo com Ana Paula Mello, o trabalho serio e determinado dos funcionários, tem possibilitado a realização de uma gestão comprometida com melhorias para a comunidade de Bela Vista.

Dentro dessas melhorias foram comprados com recursos próprios, três motos zero KM e uma Picape Saveiro Nova, além de 13 novos capacetes. “Essa aquisição visa otimizar o nosso atendimento ao cliente. A aquisição foi possível graça a uma gestão comprometida e responsável de toda equipe” explicou a diretora do SAAE de Bela Vista, Ana Paula.

As motos e o veículo serão usados para transportar técnicos até serviços de manutenção nas redes de água e esgoto, manutenção em hidrômetros e ligação de redes de água e outros serviços solicitados pela comunidade.

Organização

bv676Além dos veículos adquiridos, foi realizado trabalho de reorganização da parte estrutural do SAAE, como a organização do almoxarifado que foi totalmente modificado, para dar mais agilidade aos servidores, rebaixamento da rede para asfaltar a Rota dos Caminhões, reativação do Projeto para realização da Obras de Esgotamento Sanitário do Bairro Espírito Santo e reajuste salarial aos funcionários de 7% e muito mais.

De acordo com o vereador Xitinho “A eficiência dos serviços do SAAE depende diretamente da qualidade de seus equipamentos, por isso a necessidade do investimento”. O grande diferencial da autarquia é a responsabilidade com que a diretora e os funcionários administram a autarquia, disse o vereador.

Póla afirmou, para garantir a qualidade do serviço é necessário investir na infraestrutura e nos equipamentos de trabalho, no entanto lembrou a importância de que os veículos sejam utilizados com responsabilidade a serviço da comunidade.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.