29 de março de 2024

Vereadores Johnys e Fabrizia participam de seminário sobre a importância do orçamento publico

bv677
Vereadora Fabrizia , palestrante Armindo Ramão Medina e Johnys Basso

O Instituo de Formação em Gestão Publica realizou em Campo Grande encontro entre Vereadores, Chefes de Gabinetes, Secretários, Diretores, Servidores Públicos dos Poderes Executivos e Legislativos, Assessores Jurídicos, Assessores de Bancadas, Contadores, Controladores e Assessores Parlamentares.  

Participou do seminário representando a câmara municipal de Bela Vista os vereadores Fabrizia Tinoco (PRB) – Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e Johnys Hemory Denis Basso (DEM) – Relator da Comissão de Finanças e Orçamento.

O evento foi realizado no Salão de Eventos do Grand Park Hotel, teve como finalidade mostrar a “Importância do Orçamento Publico na aplicação dos recursos para o Desenvolvimento Municipal”. Palestras “A Câmara na Fiscalização e o acompanhamento da aplicação do orçamento publico e na avaliação dos resultados do exercício de execução”, além de Audiência Publica e o fortalecimento dos conselhos nas discussões orçamentárias.     

As palestras foram do renomado Armindo Ramão Medina – Auditor de Controle Interno do Tribunal de Contas do MS, com 35 anos de serviço e experiência na Administração Publica Especialista em Contabilidade Publica Economista (UNICAMP), Administrador (PUC- Campinas) e Contador (PUC – Campinas).

De acordo com a vereadora Fabrizia Tinoco “O caminho do conhecimento nos leva a excelência de nosso trabalho.” A maior arma contra qualquer ilegalidade é o conhecimento e principalmente sua aplicação.

Para defender nossa população e seus Direitos e os Direitos do nosso Município, estamos nos aprimorando, para atuarmos com eficiência e sabedoria diante das demandas que chegam à Câmara Municipal, pois aprovar ou reprovar Leis e Projetos é muito sério, e pode se não tivermos conhecimento e responsabilidade, prejudicar a população, uma classe, o município, enfim, não cabe mais políticos despreparados, precisamos avançar, comentou Fabrizia Tinoco.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.