19 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco quer Unidade Móvel da Energisa

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação na ultima sessão do legislativo dia (27) de março endereçada ao Diretor da ENERGISA, Senhor Ercílio Deniz Flores, e ao Coordenador de Grandes Contas da Energisa, Heber Selvo, solicitando que envie para Bela Vista, Unidade Móvel Tenda.

Ela solicitada toda estrutura com técnicos para realização de um mutirão para atender a população em todos os seus reclames, levada pessoalmente pela vereadora que tem recebido diversos apelos da comunidade para que a energisa preste melhor serviço a comunidade.

De acordo com a vereadora e necessário ver a questão das oscilações e quedas de energia causando danos materiais a alguns usuários, verificação em contas com aumentos consideráveis, visita técnica ao SAAE, mudança de rede bifásico para trifásico no Assentamento Barra do Itá, rebaixamento de rede para colocação de braços e luminárias nos postes da Vila Serradinho, poda de árvores e limpeza nos trilhos de energia para melhorar a transmissão.

“Espero que a empresa atenda a minha solicitação, pois represento a comunidade, e esse pedido da comunidade, que e cliente e necessita de um atendimento melhor em Bela Vista”, disse Fabrizia.

Limpeza em CEIM

A vereadora, também endereçou ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Obras, que faça com urgência roçada, limpeza de valas em torno do Centro Comunitário do Bairro Espírito Santo, bem como patrolamento de algumas ruas que estão intransitáveis, principalmente que dá acesso a Escola e ao CEIM.

“São trabalho que vão beneficiar diretamente os moradores do bairro, pois o centro comunitário e um local de lazer e se encontra muito sujo, por isso estamos fazendo esse pedido”, Comentou Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.