23 de abril de 2024

A pedido de vereadores, Bela Vista volta a emitir RG, a partir da próxima semana

bv476
Vereadores que fizeram a solicitação e o Diretor do Instituto de Identificação. Foto. Ademir Mendonça

A solicitação foi feita pelos Vereadores Rubens Nunes (Mortandela), Hemerson Rodrigues (Buiu) e Fabrizia Tinoco Abrego e foi entregue dia 02\03 ao Secretario de Estado e Segurança Publica Jose Carlos Barbosa (Barbosinha) a solicitação de um papiloscopista para emissão de identidades em Bela Vista.

Na manhã desta quarta-feira (29) de março esteve em Bela Vista o Diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira, representante da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado, onde se reuniu com o prefeito Reinaldo Miranda Benites, vereadores Hemerson Buiu Rubens Mortandela, Fabrizia Tinoco, Ico Battilani, Tatiane de Queiroz Florentino, Perita Papiloscopista e Edvaldo Cuevas Barboza perito papiloscopista que estará vindo a Bela Vista realizar os atendimentos.

Quarta-feira 

Ficou acertado que o atendimento acontecera toda quarta-feira na Câmera municipal que disponibilizou uma sala com toda estrutura necessária, onde através de agendamento 25 pessoas irão ser atendidas toda semana, até a normalização do serviço. A prefeitura ira disponibilizar alimentação do profissional que vira 4 vezes por mês.

bv477
Reunião com presidente da câmara Xetinho para definir local de atendimento. Foto. Ademir Mendonça

O vereador, presidente da câmara Xetinho ressaltou a importância do beneficio, por isso estou disponibilizando toda a estrutura da câmara para atender nossa comunidade, isso e parceria cada um faz um pouco, assim quem ganha e nossa comunidade, a volta da emissão do RG, realmente e uma grande conquista, disse o vereador.

De acordo com a vereadora Fabrizia Tinoco esse beneficio vem atender grande clamor da população que encontrava dificuldade na emissão da Carteira de Identidade. Reforçamos o pedido pessoalmente para a Vice Governadora Rose Modesto, e também em forma de oficio

O vereador Rubens Mortadela, que entregou o pedido pessoalmente ao secretario de segurança publica, destacou que e um grande conquista para a nossa cidade, pois as pessoas poderão tirar sua identidade aqui em Bela Vista, disse o vereador.

Hemerson Buiu ressaltou que a conquista mostra o empenho em buscar cada dia melhorias para a comunidade, sem duvida e um beneficio que toda comunidade estava almejando e graças ao nosso trabalho conseguimos reativar a emissão da carteira de identidade aqui no município, comentou o vereador.

bv478
Vereadores, prefeito e Diretor do Instituto de Identificação em Bela Vista. Foto. Ademir Mendonça

A união dos poderes possibilitou que o perito papiloscopista voltasse a atender em Bela Vista com emissão das Identidades, para isso foi fundamental a parceria do prefeito e da câmara de vereadores, que lutaram para a vinda desse serviço, junto ao Governo, eles darão apoio e toda a estrutura necessária para realização desse grande trabalho para nossa população.

Ademir Mendonça

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.