29 de abril de 2024

Vereadores apresentam demandas ao secretário de obras

Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza, cascalhamento e patrolamento na Rua Antonio João, iniciando na Baixada Fluminense, a Rua esta em condições precária.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Barão do Melgaço, em sua extensão e principalmente em frente à residência do senhor João Brasil, a via esta intrasitável, necessitando urgente de melhorias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando melhorias de limpeza e recuperação na Rua Marechal Floriano no Bairro Planalto, que esta em condições precárias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando recuperação e abertura da Rua Pau Brasil no Bairro Primavera, a referida via e de suma importância aos moradores da região. .

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento em toda extensão da Rua Barão do Melgaço, iniciando no Bairro Costa e Silva.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando retirada de bota fora na Rua Pedro Chamorro, Bairro Água Doce, na lateral da Pousada Princesa do Apa.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de junho os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretário de obras e Empresa Brooks, solicitando retirada de galhos na Rua Generoso Proença, n°224, Bairro Jardim Boa Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.