19 de abril de 2024

Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias – Sessão dia 05 de julho

Vereador Johnys Basso pede padronização na instalação de climatizadores no comércio
O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de administração, solicitando que tome providencia a respeito das instalações de climatizadores no comércio.
De acordo com o parlamentar e necessário que seja padronizado, pois a falta de padronização na instalação tem gerado transtorno aos pedestres.

Johnys Basso reivindica limpeza no Bairro Serradinho, Erva Mate e Lote Urbanizado
O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de obras, que em parceria com a Empresa Brooks, faça trabalho de limpeza no Bairro Erva Mate, Serradinho e Lote Urbanizado.
E um pedido dos moradores, por isso a necessidade urgente de limpeza, justificou Johnys.

Vereador Johnys Basso pede que caminhão Pipa molhe a Rua Dinarte dos Santos
O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de obras, reivindicando que molhe a Rua Dinarte dos Santos, pois a poeira tem causado transtorno aos moradores.

Johnys Basso reivindica manutenção na iluminação no Bairro Itaboraí
O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de obras e setor de iluminação que faça manutenção nos braços de iluminação no Bairro Itaboraí.

Vereador Johnys Basso pede retira de entulhos na Rua João Manoel Rodrigues
O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de obras, solicitando que retire entulhos na Rua João Manoel Rodrigues.

Vereador Marquinhos Lino pede Caminhão Pipa para molhar as Ruas do bairro Nova Esperança
O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando caminhão pipa para molhar as Ruas do bairro Nova Esperança.
De acordo com Marquinhos, nessa época de seca a poeira tem gerado transtorno aos moradores, por isso faço esse pedido em nome dos moradores.

Marquinhos Lino reivindica melhorias para o Bairro Erva Mate
O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias, como cascalhamento, patrolamento e limpeza no Bairro Erva Mate.
“E um pedido que faço ao setor competente, e um clamor dos moradores, e tenho certeza que nosso secretario ira atender, e com isso atender os moradores”, justificou Marquinhos.

Vereador Marquinhos Lino pede prestação de contas da APAE
Na sessão desta segunda-feira, 05 de julho, foi aprovado por unanimidade requerimento de autoria do vereador Marquinhos Lino (MDB) que solicita da direção da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) a prestação de contas do período de fevereiro de 2020 a 2021 ate a presente data.
O documento também solicita que informe quanto funcionários foram admitidos e demitidos nesse período.

Fleitas
O vereador Fleitas (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, reivindicando cascalhamento e patrolamento na Rua Atanasio de Mello, esquina com a Rua Rio Grande do Sul.

 

 

Hemerson Buiu
O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado a secretaria de saúde, solicitando viabilize Cartão SUS para as pessoas que não tem.

 

 

Fabrizia Tinoco
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado a secretaria de saúde, solicitando vacina para todos os assentamentos.
A vereadora justifica, que muitas pessoas que residem na área rural, não têm condições de se deslocar ate a cidade.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que faça sinalização na Rua Guia Lopes, no trecho recapeado, entre o bairro Baixada Fluminense e Espírito Santo.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Jose Gamara, atrás do Sitio São Gabriel no Itaboraí.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado a secretaria de assistência social, reivindicando que estude a possibilidade de distribuir cobertores para os idosos do Abrigo Bela Vista e para os alunos da APAE.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado Ao secretario de obras, com copia ao setor de iluminação, reivindicando que faça os devidos reparos e trocas de lâmpadas na Rua principal da Vila Novo Habitar, sentido Pirapoca.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado a secretaria de saúde, que veja a possibilidade de implantar com urgência o Programa Comercio Seguro, com vacinação aos comerciantes e comerciários.

REQUERIMENTO
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de administração, no sentido de informar o legislativo, qual a real situação do lixão de Bela Vista, se existe alguma empresa que cuida do local, se existem coletadores que fazem a reciclagem, tendo em vista que os lixos estão sendo jogados na rodovia, onde os mesmos se espalham causando transtornos para a população, além do péssimo visual que causa na cidade.

Geferson Vieira
O vereador Geferson Vieira (PSDB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando patrolamento e cascalhamento na Nova Esperança.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça retirada de entulhos na Rua Rio Grande do Sul no Bairro Jardim Boa Vista.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na iluminação na Rua 7 de setembro, que esta na escuridão. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino, Edinho Duarte, Jair Bispo, Oraldino Centurião, Fabrizia Tinoco.

Helenice Kalife
A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de obras, solicitando que disponibilize um caminhão pipa para molhar a Rua Álvaro Cabral no Bairro Antonio João.

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçada ao secretario de obras, reivindicando cascalhamento e patrolamento na Rua Ernesto Escobar no bairro Espírito Santo.

Oraldino Centurião
O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretário de obras, com copia ao prefeito municipal, reivindicando instalação de sanitários na Praça Álvaro Mascarenhas. .

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao prefeito municipal e secretario de esporte, reivindicando que estude a possibilidade de autorizar a utilização de espaço ao lado onde será instalado o Corpo de Bombeiro, para ser revitalizado e com um campo de futebol.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando que providencie quebra molas na Rua Pau Brasil, Rua que divide o bairro serradinho – Lote Urbanizado e Erva Mate, solicitação do senhor Josias Santos de Almeida.

Bispo
O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao Secretario de Obras, reivindicando que estude a possibilidade de fazer ciclovia da cidade até a Empresa Lar, devido ao grande fluxo de ciclistas que utilizam a BR 060 diariamente para pratica de pedalada, com isso oferecendo segurança, pois o transito e muito intenso.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que peça informações do Superintende da Caixa Econômica, como esta o andamento da instalação da agencia em Bela Vista. De acordo com o vereador, em recente audiência em Brasília, o superintendente da caixa econômica sinalizou para instalação em Bela Vista.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza no antigo CEIM Irma Angelina.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, reivindicando melhorias na Rua Anastácio Centurião no Bairro Primavera, na Rua Coronel Ponce no Bairro Primavera II e na Rua Francisco da Rocha no bairro Jardim Boa Vista.

Edinho Duarte
O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento, patrolamento e colocação de bueiro na Rua Dionísio Areco no Bairro Planalto I.

O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Alaíde Correa da Silva, próximo a Rua Adão Godoy.

 

Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado a Empresa Brooks, solicitando limpeza na obra do ginásio Sonete Leite Lino.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Voluntario da Pátria e troca de lâmpadas na Rua Dinarte dos Santos.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao governado Reinaldo Azambuja e deputado estadual Gerson Claro (PP), reivindicando recurso para fazer recapeamento na Rua em frente ao Parque de Exposição ate a sede da ABBA, no Bairro Cancha.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplauso na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao Colégio Cefron pela realização da Junifron Solidaria, que arrecadou produtos de limpeza para o Hospital São Vicente de Paula.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplauso na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado a Fazenda Santana do Apa do Grupo Jaguari por ter doado cobertores ao Hospital São Vicente de Paula.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplauso na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao Comandante do 10º RC – MEC, extensivo a todos seus comandados, pela brilhante atuação na coordenação durante a vacinação á população de Bela-vistense.

INDICAÇÃO Nº 097\2021
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (05) de julho, endereçado ao secretario de obras, solicitando que determine a realização de patrolamento e cascalhamento na Rua Coronel Dias.

CAMARA DE VEREADORES
Os Vereadores de Bela Vista, fizeram pedido na sessão ordinária dia (050 de julho, que foi endereçado ao Secretario Estadual de Saúde, Geraldo Resende, que estenda a vacinação contra a covid-19, ate sexta-feira em Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.