30 de novembro de 2020

Vereadores solicitam implantação do CIAT em Bela Vista

a

Vereadores solicitam implantação do CIAT em Bela Vista

Bela Vista (MS) -Observando a necessidade de disponibilizar mais empregos e colocar mais pessoas no mercado de trabalho, o vereador, presidente da camara de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa (Xitinho), Fabrizia Tinoco e Diogo Murano entregaram pedido ao Diretor presidente do FUNTRAB, Antonio Vaz Neto, solicitando a implantação do CIAT – Centro de Atendimento Integrado ao Trabalhador no município de Bela Vista.

A implantação do CIAT no município proporcionará aos munícipes maiores informações dê seus direitos, além de expedições de documentos para os trabalhadores em geral. São varias ações desenvolvidas na Casa do Trabalhador, como intermediação de mão de obra, Programas de qualificação profissional, Habilitação ao seguro desemprego, Emissão de carteira de trabalho, Ações de apoio à geração de emprego, trabalho e renda, além de atendimento ao trabalhador autônomo e informal.   

“É o melhor meio de comunicação entre município e empresa, pensando no trabalhador e em melhorias para a sociedade com os acessos á informações, facilidade e compromisso com ambos (empregado e o empregador), esse é o grande compromisso que todos nós estamos procurando”.

A Casa do Trabalhador e de suma importância para o município de Bela Vista um único espaço que vai disponibilizar ao trabalhador e ao empregador o conjunto das ações e serviços disponíveis para quem busca uma colocação no mercado de trabalho ou para quem busca um profissional.

Ademir Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *