25 de abril de 2024

Ronda Policial de Bela Vista

Receptação

Bela Vista – MS. Na data 17/01/2017, terça-feira, por volta das 10h40, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Caacupê, bairro das Primaveras, abordou um motociclista conduzindo uma motocicleta de origem estrangeira e durante abordagem verificou-se que o mesmo era adolescente, 17 anos de idade. Durante checagem no veículo foi constatado que o veículo era produto de furto, com registro na DP de Bela Vista no dia 31/12/2016. O jovem disse que sabia que o veículo era produto de furto e que adquiriu pela quantia de cento e cinqüenta reais e um aparelho de telefone celular Mara Samsung J3. O veículo e o adolescente infrator foram encaminhados à DP para providências.

Receptação

Bela Vista – MS. Na data 17/01/2017, terça-feira, por volta das 22h00, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Barão de Ladário, área central, avistaram uma motocicleta estacionada em um estabelecimento comercial e durante checagem foi verificado que tinha pedido de busca. Em seguida o veículo motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2012, foi removida até a delegacia juntamente com o responsável, de 22 anos de idade até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista e então foi verificado que o veículo havia sido furtado e recuperado e não foi feita a baixa no sistema.

Desobediência a ordem judicial

Bela Vista – MS. Na data 18/01/2017, quarta-feira, por volta das 22h30, uma guarnição da Polícia Militar deslocou ao assentamento rural Santa Marina, onde a moradora apresentou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha e disse que o ex-esposo estava perturbando e proferindo ameaças. O acusado de 39 anos de idade não ofereceu resistência e acompanhou os policiais até a viatura policial e em seguida se dirigiram até a DP de Bela Vista para as providências.

Receptação

Bela Vista – MS. Na data 18/01/2017, quarta-feira, por volta das 09h00, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada na Rua Antonio Maria Coelho, Centro, no Cine São José, onde acontecia um evento e um senhor de 38 anos de idade disse que localizou estacionada em frente ao cine uma motocicleta de sua propriedade que o mesmo registrou o ocorrido na data de 01/01/17. No local através da numeração chassi o veículo foi identificado, haja vista que estava sem a placa de identificação. A responsável pelo veículo, mulher de 24 anos de idade, disse que adquiriu o veículo da pessoa de “Luiz de Tal” em um lava-jato situado na Rua Afonso Pena no bairro Antonio João pela quantia de seiscentos reais. Em seguida, a mulher e o veículo, motocicleta Yamazuky, cor cinza e placa 271-YAE-Paraguay foram apresentados na DP para as providências de lei. O veículo estava sem a placa e foram trocados o escapamento, a roda dianteira e a chave de ignição.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 19/01/2017, quinta-feira, por volta das 19h20, uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação na vila Serradinho, quadra 7, versando sobre violência doméstica. No local foi apurado que um menino de sete anos de idade sofreu agressão praticada pela genitora dele, mulher com 27 anos de idade. O Conselho Tutelar acompanhou os trabalhos e o médico de plantão atestou as lesões. Em seguida o caso foi repassado à DP para providências.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 20/01/2017, sexta-feira, por volta das 00h00, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao hospital São Vicente de Paulo atendendo chamado da casa de saúde. O homem com 44 anos de idade tinha um ferimento (corte) na testa e lesão no abdômen, segundo ele golpes de “machete”. A acusada seria uma mulher conhecida por “Vitoriana de tal”. A vítima apresentava odor etílico (embriagado) e não soube dizer maiores detalhes do fato e ficou sob cuidados médicos. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Achado de feto

Bela Vista – MS. Na data 21/01/2017, sábado, por volta das 09h00, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao hospital São Vicente de Paulo, onde servidor que tentava desentupir um vaso sanitário localizou no interior da peça um feto. Outra profissional relatou uma situação atípica na noite anterior, mas não pode afirmar com certeza quem teria deixado o feto no local. Foi lavrada a ocorrência e num recipiente apropriado o feto foi encaminhado à DP para providências. O médico plantonista calculou que o feto tinha aproximadamente vinte semanas de gestação. Procedimento policial instaurado irá apurar o caso.

Achado de coisas

Bela Vista – MS. Na data 22/01/2017, domingo, por volta das 15h10, um cidadão que trafegava pela Avenida Internacional notou uma situação em que dois homens, ocupando duas motocicletas, empurravam a primeira motocicleta, sendo que esta estava sem placa. Ao tentar se aproximar para oferecer ajuda os homens abandonaram a motocicleta estrangeira marca Leopard sem placa de identificação. Os acusados seguiram destino à ponte internacional. O veículo foi removido até a DP onde o proprietário estava fazendo o registro de furto.

Fonte; PM Gutierres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.