25 de abril de 2024

A pedido do vereador Gutierres Secretaria de Obras realiza roçada e limpeza no Campo do Lili

bv397
Campo do Lili recebe roçada e limpeza.

Atendendo solicitação do vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) a secretaria de obras realizou na manha desta segunda-feira (13) roçada e limpeza no campinho do Lili no Bairro Primavera.

De acordo com o vereador Gutierres a solicitação partiu dos moradores, pois o campinho estava sujo, impedindo a pratica do esporte, já que ali e um local onde os desportistas utilizam há anos para praticar futebol.

Satisfeito o vereador disse – e dessa forma que iremos trabalhar levando até as secretarias a demanda da nossa população. Quero agradecer a secretaria de obras que atendeu nossa solicitação, e os moradores poderão utilizar o campinho para praticar esporte, disse Gutierres.

“E muito importante à limpeza e conservação em áreas de lazer e benfeitorias públicas do município”. O objetivo e garantir a manutenção dos espaços de lazer e pratica esportiva que são utilizados pelos moradores visando saúde e qualidade de vida.

Com a roçada e limpeza a área de lazer, mudou de aspecto, valorizando o local e oferecendo alternativa para pratica do esporte. “A nossa intenção e deixar sempre limpa e bem conservada para que os moradores possam frequentar o local”, destacou o vereador.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.