19 de abril de 2024

Em Bela Vista, Mulheres do Bem organizam pastelada em prol a adolescente de Campo Grande

bv396

Acontece no próximo domingo (19), a partir das 9h00, na residência da Neia Loureiro, na rua Barão do Melgaço – 1362, no Centro de Bela Vista , uma grande Pastelada Solidária realizada por um grupo belavistense denominado “Mulheres do Bem.” O ticket para unidade do pastel custará apenas R$ 1,00.

Conforme uma das idealizadoras, Renata Faustino, a finalidade da ação não é julgar ninguém ou citar nomes , pois esse é o papel da justiça . O objetivo principal é arrecadar fundos para ajudar a família do adolescente de 17 anos,hospitalizado e vítima de uma brincadeira em um lava a jato de Campo Grande . “O grupo não recebe incentivos e busca ajudar as pessoas que precisam através de doações,” explicou a voluntária.

O projeto ‘Mulheres do Bem’ tem aproximadamente um ano e três meses e conta com mais de 55 mulheres voluntárias, além de outras pessoas que muitas vezes ajudam indiretamente.

As pessoas que quiserem colaborar com doações de ingredientes ou adquirir o ticket , podem entrar em contato pelo telefone +55 (67) 998191237 (RENATA) ou passar nos seguintes postos de arrecadações;Loja Ellas Calçados na Barão do Ladario (Neia Loureiro), Casa da Alessandra no Bairro Costa e Silva (Esquina com o Centro Comunitário Rosane Collor) ,Casa da Renata no Bairro Antônio João (Rua Pedro Álvares Cabral próximo a Conveniência Balbuena) , Ana Beatriz Murano (Cultura Inglesa na Rua do Hospital).

O grupo necessita dos seguintes ingredientes: Farinha de Trigo , Óleo , Carne, Milho Verde e Ervilha .

“Toda pessoa tem o direito da escolha, nós escolhemos ajudar, sempre fazer o bem sem olhar a quem, respeitar as pessoas que estão ao nosso redor, acho que o amor e solidariedade começa por ai. Esta é uma causa solidária e nós contamos com a população para que conheça nosso grupo e nos ajude nessa ação,” finalizou Renata Faustino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.