28 de março de 2024

Após pedido do vereador Marquinhos, Deputado Jamilson solicita equipe multidisciplinar para escolas estaduais de Bela Vista

O Deputado Estadual Jamilson Name, mais uma vez usou do seu espaço em plenário para fazer uma reivindicação voltada para a educação de Bela Vista. O pedido partiu do vereador da cidade Marquinhos Lino.

De acordo com a indicação, endereçada ao governador Reinaldo Azambuja, com copia a Sra. Maria Cecilia Amendola da Motta, Secretária de Estado de Educação, o deputado solicitou que viabilizem, em caráter prioritário, a realização de estudos para a implantação de equipe multidisciplinar composta por Psicólogos e Assistentes Sociais da categoria sócio-educativa de adolescentes, em escolas da Rede Estadual de Educação da cidade de Bela Vista/MS, que especifica: Escola Estadual Castelo Branco (que atende cerca de 1054 alunos); Escola Estadual Joaquim Murtinho (cerca de 856 alunos); Escola Estadual Vera Guimarães Loureiro (Cerca de 300 alunos regime integral); Escola Estadual Ester Silva (Cerca de 300 alunos – regime integral).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.