19 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista abre investigação contra Douglas Gomes

A denúncia foi feita pelo site BELAVISTAMS e teve maior repercussão após a mãe do empresário Mayckon Peralta, a professora Fátima Peralta, ver o nome de seu filho citado como um dos participantes do certame

A Câmara Municipal de Bela Vista – MS, abriu investigação contra a atual administração de Douglas Rosa Gomes (PP), por praticar contrato com empresa fantasma e na cotação ter a participação de empresa com documentos falsificados, além disso a empresa vencedora tem a Alvara de Localização vencida, documento este emitido pela prefeitura de Bela Vista.

A Câmara montou uma Comissão Especial de Investigação com o prazo de 180 dias para apurar irregularidades em licitação, o qual se baseia na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 8666/1899, e suas alterações, a qual fala especificamente sobre os procedimentos da Licitação.

O prefeito Douglas Gomes está sendo acusado de fazer licitação fraudulenta, e com falsificação de documentos, além de estar como carta marcada a empresa vencedora do certame. A Comissão tem o prazo de 180 dias para a investigação e ficou assim formada: Presidente vereadora Lucinete Leite Lino; Relator vereador Marcelo Calvano e Membro vereador Alcir Mendonça.

A denúncia foi feita pelo site BELAVISTAMS e teve maior repercussão após a mãe do empresário Mayckon Peralta, a professora Fátima Peralta, ver o nome de seu filho citado como um dos participantes do certame. Ato continuo a professora Fátima Peralta, procurou a prefeitura, a secretária de Fazenda Maria Amélia, que não soube dar informação do que estava acontecendo.

Na sequência ela foi procurada pelo prefeito Douglas Gomes que, segundo ela NÃO SABIA de nada e que precisava de tempo para ver o que aconteceu, mas as documentações que temos em mãos afirma claramente que o prefeito sabia sim de tudo, pois, foi ele que solicitou o encaminhamento para a Procuradoria Jurídica para dar seu parecer dispensando a Licitação.

A professora Fátima Peralta ainda segundo informações apresentou denúncia no Ministério Público e registro Boletim de Ocorrência contra as pessoas acima citadas. Agora resta a população aguardar os desenrolar dos fatos. A imprensa como guardiã estará acompanhando o caso e ainda está semana estaremos fazendo outras graves denúncias contra o prefeito Douglas Gomes.

Com informações João Carlos Velasquez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.