29 de março de 2024

Comunidade indígena é beneficiada com entrega de cobertores

aj15
Momento que a prefeita Márcia Marques fazia entrega para a comunidade indígena do Campestre

A comunidade indígena de Antônio João foi beneficiada com a entrega de cobertores no início desta semana. A entrega foi feita pela prefeita Márcia Marques, acompanhada do secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, durante visita às comunidades na última terça-feira.

De acordo com a prefeita Márcia Marques, os cobertores foram entregues para os indígenas residentes no território do município. “Visitamos as comunidades e fizemos a entrega das peças para as famílias. O objetivo é garantir reforço para que todos possam dormir bem agasalhados durante este período de inverno”.

A prefeita ressaltou que o setor social da sua administração é bastante atuante e que todas as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade estão sendo atendida. “Temos atendido todos os setores do nosso município e um dos focos é, sem dúvida, a comunidade indígena que precisa do apoio da Prefeitura”, destacou.

Já o secretário municipal de Governo, Afrânio marques, disse que esta foi a segunda entrega de cobertores para a comunidade indígena. “Se trata de um trabalho social do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado. Eu sempre digo que quando a temperatura cai a solidariedade precisa aumentar. E é com espírito solidário que nós estamos atendendo os nossos irmãos indígenas e também as famílias de baixa renda do nosso município”, enfatizou.

Afrânio também disse que levar cobertores é levar mais conforto para que muitas famílias possam enfrentar os dias e noites geladas deste rigoroso inverno. “Vamos continuar avançando no atendimento aos nossos irmãos carentes e que Deus abençoe o coração generoso da nossa prefeita e das pessoas da nossa comunidade que também participam com doações de agasalhos para as pessoas que mais precisam de ajuda”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.