29 de março de 2024

Em noite festiva, Câmara de Bela Vista entrega titulo de Cidadão Bela-vistense para 18 personalidades

A sessão Solene alusiva aos 114 anos de emancipação político-administrativa de Bela Vista contou com evento distinto promovido pela Câmara Municipal. Na ocasião, a tradicional cerimônia de entrega de Titulo de Cidadão a pessoas que prestam serviços relevantes para o município. Ao todo, dezoito personalidades serão condecoradas com o título de Cidadão e Cidadã Bela-vistense, maior honraria concedida pelo município a uma pessoa. O evento aconteceu no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro (Tatersal), no Parque de Exposição Rio Apa. O evento contou com a presença do deputado federal Vander Loubet.

A Câmara Municipal de Bela Vista instituiu a entrega do TÍTULO DE CIDADANIA BELA-VISTENSE as personalidades naturais de outras localidades que moram em Bela Vista há anos e que em sua profissão ou atividade tenha desenvolvido trabalho em benefício da coletividade, com relevantes serviços prestados, com resultados de interesse do município, cooperando para o desenvolvimento e progresso da cidade, com conduta moral elevada

Aos homenageados, que possam continuar contribuindo para o desenvolvimento geral da nossa cidade e contando sempre com o apoio direto desta casa de leis. Expressamos nossos sinceros votos de gratidão por fazerem parte desta historia.

Homenageados

Leodacir Antonio Talini

Leonice Ló Talini

Renato Lima Fazza

Ricardo Saud

Professor Wender dos Santos Vital

Guilherme da Costa Marques

Orlando Corrêa de Oliveira

Luiz Cláudio de Lima

Flavio da Silva Leite

João Francisco Ribeiro Neto

José Rodrigues de Oliveira

Márcio Antônio Zanuncio

Luís Artur Heidecke

Márcio Garritano

Pedro Cavalheiro da Silva

Marcia Cristina Vogado Marim

Janilde Rosa dos Santos Martins

Caroline de Fátima Cazeiro Anderson Marra

Alexander Rodrigues Marques

Kenji Alexander Nakamura

Entre os homenageados usou a palavra, Marcio Garritano, começou seu discurso afirmando que o titulo veio para completar o sentimento de bela-vistense, pois no meu coração eu já me considerava um filho dessa terra. Tenho certeza que todos os agraciados sentem a mesma emoção de se tornar filho dessa terra querida, muito obrigado a todos.

Reconhecimento

O ex-deputado federal e ex-ministro da saúde, Mandeta foi homenageado pelo presidente do legislativo, Johnys Basso, e recebeu uma fivela, que simboliza o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.     

Mérito Legislativo

A ex-ministra Tereza Cristina, também foi homenageada com o Mérito Legislativo, concedido pelo vereador, presidente Johnys Basso.   

O prefeito Reinaldo Piti, afirmou que homenagem às personalidades que se destacaram na sociedade local contribuindo com a história do município. “Essas pessoas, ao longo de suas vidas, ajudaram a construir a história de Bela Vista. Todas possuem biografias irreparáveis e relevantes trabalhos em prol da nossa sociedade, nos mais diversos campos”, afirmou Piti.

“Foi uma noite que coroou o ano Legislativo do município”, salientou Johnys Basso. “O reconhecimento dessas pessoas que foram homenageadas nesta noite muito nos alegra, porque cada um tem a sua história, cada um tem a sua vida, cada um tem o seu momento, mas todos se fundem com a cidade de Bela Vista, e premiar essas pessoas, que foram escolhidas pelos legisladores, que são os representantes da nossa cidade, realmente é gratificante”, destacou o presidente da mesa diretora.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Caroline de Fátima Cazeiro Anderson Marra e Johnys Basso
Flavio da Silva Leite e Edinho Duarte
Edinho e João Francisco Ribeiro Neto
Fleitas e Janilde Rosa dos Santos Martins

 

 

 

 

 

 

Fleitas e Professor Wender dos Santos Vital
Geferson e filha do Orlando Corrêa de Oliveira
Geferson e Guilherme da Costa Marques
Helenice Kalife e Marcia Cristina Vogado Marim
Helenice Kalife e Pedro Cavalheiro da Silva
José Rodrigues de Oliveira e Johnys
Kenji Alexander Nakamura e Bispo
Luís Artur Heidecke e Marquinhos Lino
Mandeta e Johnys Basso
Márcio Antônio Zanuncio e Diogo
Márcio Garritano e Johnys Basso
Oraldino e Alexander Rodrigues Marques
Oraldino e Luiz Cláudio de Lima
Renato Lima Fazza e Bispo
Ricardo Saud e Marquinhos Lino

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.